sábado, 27 de julho de 2013

AGENTES PENITENCIÁRIOS APREENDEM MAIS DE 100 PETECAS DE COCAÍNA, CELULAR E DINHEIRO COM DETENTO NO PRESÍDIO DE CARUARU.





Agentes Penitenciários Nivaldo, Ricardo e Felippe Diniz.

Os agentes penitenciários Felippe Diniz, Ricardo e Nivaldo da Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru, receberam uma informação do Núcleo de Inteligência da unidade, no final da manhã de hoje (sexta-feira, 26), de que o detento, Wellington Pereira Santana, de 26 anos, que é do Sítio Cipó, na zona rural de Caruaru, e cumpre pena por assalto, estaria comercializando drogas no pavilhão dos “Sem Terra”.

Diante das informações, os agentes foram ao local e inicialmente encontraram o acusado e ao fazerem uma revista no mesmo, nada encontraram. Porém, ao revistarem a cela do preso, encontraram em meio aos seus pertences, um celular, a importância de R$ 125 e 112 petecas de cocaína, nisso o acusado confessou o tráfico e disse que estava vendendo cada peteca ao preço de R$ 10.
Delegado Paulo Oliveira.

Apresentado no plantão da Delegacia Regional, o imputado informou que periodicamente recebia drogas na penitenciária, mas não informou os detalhes. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Dr. Paulo Oliveira, em seguida foi levado de volta á unidade prisional.



O chefe de segurança da penitenciária Felippe Diniz, que comandou a operação, informou que a nova direção da unidade tem dado todo o apoio aos agentes penitenciários que são ligados a SERES (Secretaria Executiva de Ressocialização), e que tem havido uma integração muito forte entre eles, Polícia Militar que é responsável pelas guarda na parte externa da penitenciária e a Polícia Civil, através de seus núcleos de inteligência.

CARUARU: TREINADOR DO PORTO É PRESO ACUSADO DE PEDOFILIA



Foi preso na tarde desta sexta-feira (26) no Ninho do Gavião, centro de treinamento do Clube Atlético do Porto, na zona rural de Caruaru. O professor e treinador, Ailton José da Silva, de 39 anos, residente na rua Dr. Antonio Gitirana, no centro de Bonito. A prisão foi realizada pelos comissários João Pedro da equipe Malhas da Lei e Ariston da Delegacia de Bonito.

Ailton Silva, como é conhecido no meio esportivo, é dono de duas escolinhas de futebol em Bonito e é um dos técnicos da base do Clube Atlético do Porto, de Caruaru. Com passagens pelo Central Sport Club, também de Caruaru e Vitória de Vitória de Santo Antão. O mesmo atuou também por clubes de menor expressão na região e era uma pessoa muito respeitada no futebol.

De acordo com o delegado de Bonito, Dr. Ricardo dos Santos Lima, há pouco mais de um mês, algumas mães compareceram a delegacia local, afirmando que os filhos que faziam parte de uma das escolinhas do treinador, vinham sendo aliciados por ele para atos sexuais. Pelo menos cinco mães registraram Boletins de Ocorrências (B.O.´s), afirmando que os filhos foram molestados pelo treinador.


Diante das denúncias, o delegado instaurou um inquérito para apurar o caso e em depoimento, os adolescentes confirmaram as investidas do professor, inclusive apresentando conversas salvas no Facebook, nas quais o treinador propunha fazer sexo oral nos alunos. Diante da comprovação do crime, o delegado representou pela prisão do acusado e a justiça de Bonito expediu o Mandado de Prisão Preventiva do acusado ontem, e foi cumprido na data de hoje. Ailton foi encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru

MORRE NO HRA BANDIDO QUE TROCOU TIROS COM A POLÍCIA APÓS TENTATIVA DE ASSALTO Á LOTÉRICA EM CUMARÚ






Faleceu por voltas das 17:05h, desta sexta-feira (26), no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Ciron Natan da Silva, que estava com um comparsa e tentaram assaltar uma lotérica em Cumarú, no Agreste do Estado. Ele foi baleado numa troca de tiros com a Polícia Militar.


De acordo com o agente Francisco Miguel da Polícia Civil, um comparsa do Ciron, foi preso em flagrante e autuado na delegacia de polícia local, enquanto que o corpo do Ciron foi encaminhado para o IML de Caruaru e até o momento nenhum familiar compareceu ao local para fazer o reconhecimento do corpo. 

POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS CARGAS ROUBADAS ESCONDIDAS DENTRO DE GALPÃO EM CARUARU





Teotônio, Tenente Flávio, Cabo Erivaldo e Soldado Simões.





As cargas estavam dentro deste galpão.

Uma carga de materiais de escritório foi roubada em Jaboatão dos Guararapes na noite desta quarta-feira (24), e o motorista foi levado com refém pelos assaltantes e foi deixado em um matagal. A transportadora contratou os serviços da empresa Gtec Segurança e Monitoramento de Caruaru, para tentar recuperar a carga e na tarde desta sexta-feira (26), o serviço de monitoramento da empresa, identificou o possível local onde a carga poderia está escondida e o diretor da mesma, identificado por Israel, acionou o soldado Simões, que é seu conhecido e o mesmo acionou o Cabo Erivaldo e o policial Teotônio da equipe Malhas da Lei, que realizaram uma busca e conseguiram localizar a carga roubada dentro de um galpão na Rua Projetada, no bairro Luiz Gonzaga e além de recuperarem esta carga encontraram uma outra de gêneros alimentícios, além de apreenderem três carros.

Todo o material recuperado foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, os três veículos: uma picape Fiat Strada, dourada, placa KIB-7214 de Vitória de Santo Antão-PE; um caminhão Wolkswagem, placa ENJ-1286 de São Paulo e um caminhão Wolkswagem, placa DEI-4003 de Jaboatão dos Guararapes- PE. os caminhões constam no sistema como roubados, mas não há restrição de roubo na caminhoneta que pode ser de propriedade de um dos assaltantes. Até o momento ninguém foi preso e a polícia está tentando descobrir quem são os bandidos que alugaram o galpão e há quanto tempo eles estavam agindo na região.

Soldado Simões, mesmo de folga participou da operação.
O soldado Simões, elogiou a eficiência da empresa Gtec e destacou o comprometimento da equipe Malhas da Lei, que não mediu esforços e conseguiu realizar um excelente trabalho.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

“POLÍCIA FEDERAL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM DESFAVOR DE UMA SUSPEITA CONDENADA POR ALICIAR MULHERES PARA ENVIO À EUROPA PARA FINS DE EXPLORAÇÃO SEXUAL”.






A Polícia Federal em Pernambuco, através de policiais lotados na DELINST-Delegacia de Defesa Institucional prenderam, quarta-feira dia 24.07.2013 por força de Mandado de Prisão-(execução penal) expedido pela 13ª Vara Federal da Seção Judiciária de Pernambuco, a condenada CLAUDETE DO NASCIMENTO BANDEIRA, brasileira, divorciada, 60 anos, contadora e empresária, natural de Recife/PE e residente em Olinda/PE.

A prisão aconteceu em sua empresa de turismo e não houve qualquer obstáculo ou resistência de sua parte quando da chegada dos policiais federais em sua empresa situada em Olinda/PE por volta das 9hs. A investigação teve início em fevereiro de 2004, quando a Polícia Federal recebeu a notícia, através do termo de declarações de uma vítima de aliciamento dando conta de que a proprietária de uma agência de turismo, juntamente com seus filhos, teriam promovido a viagem de uma mulher para Madrid/Espanha, onde trabalharia em um cassino como prostituta, porém havia sido lhe informado de que sua viagem seria para exercer as funções de  babá.

Na época com as investigações em curso ficou constatada que no material de informática da agência de turismo encontravam-se vários currículos femininos, mensagem de correio eletrônico relativos a reservas de passagens em nome de mulheres e mensagem de correio eletrônico referente a negociação financeira. E que tais mulheres sofreram assédio para se prostituir no exterior, as “candidatas” listadas eram pessoas com baixo grau de instrução e sem experiência no ramo de turismo. Ficando patente que a presa era a verdadeira organizadora da empreitada e encarregada de arregimentar todo o procedimento para a viagem das nacionais ao exterior.

A sentenciada foi condenada na época há 04 (quatro) anos de reclusão pela prática dos crimes tipificados no artigo 231 § 3º do Código Penal Brasileiro (promover ou facilitar a entrada, no território nacional, de mulher que nele venha exercer a prostituição, ou a saída de mulher que vá exercê-la no estrangeiro. pena: 3 a 8 anos de reclusão).  Como apelou da sentença CLAUDETE estava esperando o resultado em liberdade até que a 3ª Turma do Tribunal Regional Federal modificou a pena para (5 anos e 2 meses de reclusão) em regime semi-aberto. Após sua prisão a ré foi levada para fazer exame de corpo de delito no IML- Instituto de Medicina Legal/PE e em seguida recambiada para Colônia Penal Feminina em Recife/PE, onde ficará à disposição da Justiça Federal.

CUIDADOS QUE SE DEVE TER PARA NÃO SER ALICIADA

Ø  Verifique a Idoneidade da pessoa ou da empresa que contratou os seus serviços para viajar e também daquelas que receberão você no exterior;
Ø  Investigue o nome, endereço e telefone do lugar do seu novo emprego. Se for possível, telefone antes e converse com a pessoa que ofereceu o emprego.  A maioria dos empregadores sérios realizam contratos de trabalho antes da viagem;
Ø  Consulte informações na Embaixada do país se possui alguma referência sobre o lugar ou empresa onde você vai trabalhar;
Ø  Consulte também o Ministério das Relações Exteriores ou do Trabalho em Brasília acerca das referências sobre a empresa que lhe contratou;
Ø  Antes de viajar informe a sua família como ela poderá manter contato com você;

Ø  Não entregue os seus documentos a ninguém para que os guardem. Além disso, leve com você uma fotocópia deles;

CARUARUENSE É ASSASSINADO EM NATAL-RN


Clara Rubianny Ferreira tinha 26 anos e era natural de Caruaru (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
Clara Rubianny Ferreira tinha 26 anos e era natural
de Caruaru (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte identificou a mulher encontrada morta nesta segunda-feira (22) em um apartamento de Ponta Negra, bairro da zona Sul de Natal. Clara Rubianny Ferreira tinha 26 anos e era natural de Caruaru, em Pernambuco. Uma tatuagem na perna possibilitou a identificação da vítima, conforme explicou o chefe de investigação da 15ª Delegacia de Polícia, Edson Barreto. O inquérito foi enviado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), que já iniciou as investigações.

Clara foi achada enrolada em lençois e sacos plásticos. Um fio elétrico estava em volta do pescoço da vítima. De acordo com o chefe de investigação da 15ª DP, alguns vestígios achados no local do crime indicam que houve consumo de drogas no quarto onde a vítima foi encontrada. "Achamos um prato e uma gilette, que normalmente são usados para esquentar e separar cocaína", ressalta. Um exame toxicológico solicitado ao Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) deve mostrar se Clara consumiu drogas antes de morrer.

O corpo da vítima foi encontrado após denúncia anônima de moradores de um condomínio de Ponta Negra que reclamavam do mau cheiro vindo do apartamento. Os policiais da 15ª DP arrombaram a porta e acharam o corpo já em decomposição. Antes da descoberta do corpo, Edson Barreto chegou a entrar em contato com o pai de Clara, que mora em Caruaru. "Ele não tinha notícias dela faziam seis dias", conta.

Titular da Deam, a delegada Karen Lopes disse que ainda não pode passar informações sobre o caso para não atrapalhar as investigações. De acordo com ela, quatro pessoas foram ouvidas nesta terça-feira (23)

NIA E MALHAS DA LEI PRENDEM FORAGIDO NA VILA KENNEDY








O Cabo e o Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e o Cabo Albuquerque e o agente Ruy da equipe Malhas da Lei, prenderam na tarde desta quinta-feira (25), o autônomo, José Douglas da Silva, vulgo “Cabeludo” de 27 anos, residente na rua E-08, Vila Kennedy. Ele já foi absolvido de um porte de arma e responde por assalto e corrupção de menor.


Os policiais já haviam ido a um lava á jato do acusado pela manhã, mas por ser muito cedo não conseguiram localizar o mesmo no local e voltando lá o encontraram no início da tarde e o prenderam e o encaminharam ao presídio local.

MALHAS DA LEI DE CARUARU, TIRA MAIS TRÊS FORAGIDOS DE CIRCULAÇÃO


Adicionar legenda


Thiago.

Kaio, está completando 18 anos hoje.

Damião.

Luciano e Cabo Albuquerque.

O Cabo Albuquerque e o soldado Luciano, além do agente Ruy da equipe Malhas da Lei do 4º BPM e 14ª Desec, tiraram três foragidos de circulação das ruas de Caruaru, na manhã desta quinta-feira (25). Foram detidos, Damião Pereira da Silva Filho, de 19 anos, residente na rua Carlos Santiago de Queiroz, Salgado; Kaio Cesar Rodrigues, de 18 anos, morador da rua Cavalcante Bezerra, Alto da Balança eThiago Celestino da Silva, de 20 anos, que mora na rua Mário Pederneiras, Salgado.


Os presos respondem pelos crimes de tráfico de drogas e assaltos e foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, de onde foram encaminhados ao Cenip e Case, pois eles foram recolhidos devido a atos infracionais praticados quando os mesmos eram menores

Garanhuns – veículo é tomado de assalto no Magano e vítima é levada refém


O assalto ocorreu na noite de quinta-feira (25), na Rua São Paulo, bairro do Magano. A vítima chegava a sua residência em seu veículo Pólo de cor prata, quando foi abordado por um elemento armado que tomou o veículo e obrigou-o a entra no carro, fugindo em direção a cidade de Caetés. Nas imediações do viaduto, mais dois elementos se juntaram ao assaltante e seguiram para Caetés local onde tentaram abastecer o veículo, como não tinham dinheiro os mesmos retornaram a Garanhuns e abandonado à vítima e o veículo próximo ao motel paraíso e, tomaram destino ignorado.

Tentativa de Assalto a Casa Lotérica de Capoeiras


Dois elementos em uma moto de cor verde chegaram por volta das 13h00, de quinta-feira (25), a Casa Loteria da Praça João Borrego, centro de Capoeiras, ambos usando capacetes anunciaram o assalto, um deles efetuou um disparo de arma de fogo em direção a uma funcionária, o tiro atingiu o vidro blindado da lotérica e não atingiu ninguém. Após a investida sem êxito, os assaltantes fugiram sem levar nada.

 A Polícia Militar efetuou diversas diligências na área, porém os acusado não foram encontrados.

Danos e furto ao IPA de Lajedo


O efetivo da Polícia Militar foi acionado para uma ocorrência na sede do IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco), gerencia Lajedo, segundo informações havia menores jogando pedra no estabelecimento. Quando o efetivo chegou ao local avistou uma janela aberta e uma TV do lado externo do estabelecimento, ao entrar não foi encontrado nenhum dos infratores; porém foi constatado que várias janelas haviam sido quebradas, moveis e documentos espalhados.

A polícia solicitou a presença de funcionários que compareceram e notaram a falta de um monitor, CPU e estabilizador. O efetivo policial orientou os mesmo que notificasse o caso na DP local.

Garanhuns – Policiais do 9º BPM apreendem Droga no Vale do Mundaú


Durante rondas com abordagens as 00:30 de quinta-feira (25) no Vale do Mundaú em Garanhuns a Guarnição de Operações da Polícia Militar ao comando do 1° Ten Figueiroa com apoio do GATI a bordou dois homens em uma moto, durante a revista pessoal foi encontrado dez pedra de crack com o garupa, Juarez de Almeida, 58 anos (usuário de droga). Após algumas informações os policiais descobriram que ele havia comprado o entorpecente na boca de fumo de “pelé”, elemento já conhecido pela polícia por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
A polícia cercou a casa do acusado e foi apreendido um menor de 16 anos, segundo ele, era avião do traficante e olheiro a mais de dois anos, porém o mesmo não percebeu a aproximação dos policiais, mais com os latidos dos cachorros os elementos conhecidos por Claudevan Marcolino da Silva, vulgo “Cláudio” e Antônio da Silva, vulgo “pele” empreenderam fuga. Segundo as Informações dos policiais, durante a fuga o “pelé” efetuou um disparo de espingarda cal.12 contra o efetivo do GATI que respondeu a altura, porém os elementos se evadiram por um matagal.

Durante varredura na residência de “Pelé” foi encontrado em poder de Maria Eugênia de Melo, (mulher do acusado) R$ 613 reais, 54 pedras de crack embaladas para consumo e uma pedra de 32 gramas do mesmo entorpecente.

Todos os envolvidos foram encaminhados a 18ª DESEC e Maria Eugênia foi autuada por Tráfico de Droga.

PM intensifica a fiscalização na PE de Serrita, por ocasião da 43ª Missa do Vaqueiro


Durante todo o dia da quinta-feira (25 JUL 2013), Policiais Militares da 3ª Companhia do 8ºBPM, lotados na cidade de Serrita-PE, intensificaram a fiscalização no município, realizando blitz e abordagem em bares e veículos, com o fito de prover a tranquilidade nos dias de comemoração da 43ª MISSA DO VAQUEIRO, entre as datas de 24 a 28 JUL 2013, no Município, no Distrito de Ipueira e no Sítio Lages (Parque Pe João Câncio), onde será celebrada a missa. O policiamento local energizou as atuações principalmente na PE de acesso à cidade e nos Estabelecimentos de venda de bebidas alcoólicas, onde a concentração dos visitantes é consideravelmente ampla, combatendo o porte e posse ilegal de armas de fogo, uso de entorpecentes e outras ilicitudes. O efetivo militar deverá permanecer atuando de maneira mais intensa, até o fim das festividades.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

NIA E GOPH PRENDEM DOIS HOMENS ENVOLVIDOS COM O TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU









Soldados Adilson Silva e Manuela.
Através de investigações do Cabo e do Soldado do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), os soldados Manuela, Adilson Silva e João do GOPH-03, prenderam no final da noite desta terça-feira (23), o mototaxista, José Bezerra da Silva, de 48 anos, residente na rua Miquelângelo, no bairro José Liberato e Gilson Wagner Barbosa Bezerra da Silva, de 18 anos, que mora na Favela Portelinha, no bairro Santa Rosa, que estavam traficando drogas.

De acordo com a polícia, o mototaxista que é cadastrado na Destra e faz ponto na Praça do Rosário, no centro de Caruaru, era o responsável por levar os clientes usuários de drogas até a casa do Gilson, que comandava o tráfico e por sua vez pagava uma comissão ao motoqueiro.

Na casa do traficante foram encontrados 30 (trinta) Big Bigs de maconha; 14 (quatorze) pedras de Crack; R$ 71,80 em espécie; 02 (dois) capacetes; 01 (uma) motocicleta Honda 125 FAN KS, vermelha de placa PFS 1683 – PE e várias bolsas plásticas pequenas utilizadas para embalar a droga.


Os dois indivíduos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante delito. Gilson por tráfico e o mototaxista por associação para o tráfico. Ambos foram encaminhados ao presídio local.

MALHAS DA LEI DE CARUARU, PRENDE HOMICIDA EM LAGOA DOS GATOS



Evaniel e policial Teotônio.
O Comissário João Pedro e soldados Teotônio e Jair da equipe Malhas da Lei da 14ª Desec/4º BPM, prenderam na cidade da Lagoa dos Gatos, na manhã desta terça-feira (23), Evaniel Ferreira da Silva, de 18 anos, que há dois anos tentou matar a irmã, após um desentendimento com a mesma.
Apesar de hoje está de maior, o imputado foi encaminhado ao Cenip, para o cumprimento de medida socioeducativa, pois o mesmo praticou o ato quando era adolescente.

Fotos: Odair Magnum.

Garanhuns - Jovem de 13 anos é Encontrada Morta na Vila Lacerdópolis


A jovem de nome, Joana tinha 13 anos e foi encontrada morta em um matagal, com marcas de enforcamento.

Ela foi encontrada  "agora à tarde" no Loteamento Arco-Íris , zona rural de Garanhuns, próximo a Vila Lacerdópolis. De acordo com as primeiras informações, a vítima estava desaparecida desde ontem a noite e foi encontrada assassinada.

Equipe de Reportagem do Blog Agreste Violento no Local

Outras informações a qualquer momento.

Jovem Ator de 18 anos Comete Suicídio em Garanhuns


Por volta do meio dia de terça-feira (23) a central do 9º BPM tomou conhecimento que na Rua Paulo VI, bairro de Heliópolis - Garanhuns o jovem, Advair José Batista Galdino, 18 anos, Ator, havia cometido suicídio por meio de enforcamento. A Polícia Civil foi até o local e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

Padaria é assaltada no centro de Jupi


O assalto aconteceu as 19h00 desta terça-feira (23), o proprietário da padaria que fica na Rua Napoleão Teixeira Lima, Aécio Sátiro de Moraes, informou à polícia que dois elementos, um deles armado, entraram no estabelecimento e anunciando o assalto. Foi levado da vítima a quantia de R$ 400 reais, de  outra pessoa que estava no local R$ 470. Os  elementos fugiram tomando destino ignorado, a polícia realizou diligencias para  identificar e  prender os ladrões, mas  sem êxito.

Ex-presidiário é assassinado na zona rural de São João


O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (22), no sítio Serra dos Bois. A vítima, o agricultor, Erlan da Silva, 19 anos, estava em casa com a esposa quando três elementos não identificados derrubaram a porta e armados invadiram a residência do casal. Erlan ao perceber a ação dos matadores, correu em direção a uma cerca de arame farpado, os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo e o jovem foi atingido com um tiro abaixo do peito.

A polícia foi acionada e ao realizar buscas no local foi encontrado no interior da residência, uma garrafa com dois litros de combustível, uma corda e um pedaço de bandeja de ovo, o que leva a crer que os elementos amarrariam a vítima e ateariam fogo no corpo.

O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru e a polícia civil investiga o caso.

GUARNIÇÃO TÁTICA DE ALTINHO DÁ APOIO A EQUIPE QUE TROCA TIROS COM BANDIDOS EM CACHOEIRINHA.‏






Tudo ocorreu por volta das 13h desta segunda (22), quando o batalhão recebeu uma denúncia, que 2 suspeitos encontravam-se rondando em uma moto pela zona rural da cidade, na localidade do Sítio Lagoa do Queijo, a cerca de 6 km da cidade.
A guarnição de Cachoeirinha movida pelos Soldados Cosme e Souza, seguiram até o local, ao chegar próximo do “Bar de Antônio de Cebinha” cerca de 200 mts, os bandidos avistaram a viatura e logo acionaram a moto com muita velocidade.
A viatura no encalço dos bandidos seguiu por volta de 5 km, quando a moto derrapou por conta do terreno muito molhado e logo os bandidos começaram a trocar tiros com os PM’s. estes entraram em contato com a viatura de Altinho e solicitaram apoio, já que é área do 5º Pelotão/Altinho. A equipe que foi ao apoio foi dos soldados Neri e Luiz Leite, os quais, quando chegaram próximo a cidade de Cachoeirinha, solicitaram o apoio do PM Teixeira, que estava de folga, mas não mediu esforços para dar este apoio e sendo conhecedor da área ficaria mas fácil de localizar os envolvidos.
Os elementos, teriam estatura alta, de cor clara, um deles tem uma mecha loira no cabelo e portavam armas potentes, ainda segundo a polícia, possivelmente revolveres calibre 38 de modelo TA.
A polícia local acionou também a CIOSAC e toda área do 15º batalhão, que logo chegaram ao local e adentraram na caatinga, subindo a Serra do Rosilho, onde dá acesso a cidade de Ibirajuba
A polícia continua em diligências e a qualquer momento podemos ter outras informações.

Foi capturada uma moto, onde esta nada consta, salientando-se de que a placa encontrava-se dentro da mochila, junto de uma toca ninja. O policialTeixeira do pelotão de Altinho que de folga deu o maior apoio a esta ocorrência merece os parabéns pela dedicação ao serviço.