domingo, 29 de setembro de 2013

TRÊS MENORES ASSALTAM POSTO DE GASOLINA EM CARUARU E SÃO FLAGRADOS COMEMORANDO O ROUBO A 500 METROS DO LOCAL.







Soldados Genilson (Rocam) e Reis (Cavalaria).

Três adolescentes, sendo uma garota de 14 anos e os seus comparsas de 15 e 16 anos, armados com um revólver, assaltaram um posto de gasolina, por volta das 12:30h, desta sexta-feira (27), em frente a Secretaria Municipal de Educação, na Avenida José Rodrigues de Jesus, no bairro Indianópolis em Caruaru e levaram aproximadamente 500 reais do estabelecimento.
A Polícia Militar foi informada do assalto e rapidamente designou os soldados Reis (Cavalaria) e Genilson (Rocam), que estavam de serviço na Patrulha do Bairro Indianópolis, que foram ao local e pelas características repassadas pelos frentistas do posto, fizeram diversas incursões no bairro Santa Rosa e áreas adjacentes e cerca de uma hora depois foram informados que os infratores estavam comemorando o sucesso do assalto, em um açude, as margens da BR 232.
De pronto os policiais foram até o local e quando os assaltantes perceberam a aproximação do policiamento, empreenderam fuga pelo matagal e os dois garotos conseguiram fugir se embrenhando pela vegetação densa, no entanto a menor foi apreendida e próximo dela foi encontrado o revólver calibre 38 com uma munição e a quantia de R$ 497,55, dinheiro subtraído do estabelecimento.

Quando os policiais estavam fazendo a entrega da adolescente na Delegacia Regional, um dos seus comparsas, o menor de 15 anos se apresentou acompanhado de familiares. O delegado Eduardo Sunaga, fez um BOC contra a garota que foi encaminhada a Funase, enquanto que o seu comparsa foi ouvido e liberado, pelo fato de ter se apresentado espontaneamente.

GOPH E NIA PRENDEM CASAL COM QUASE MIL PEDRAS DE CRACK EM CARUARU.








Miguel e J. Paulo.
Manuela, Dos Santos e Adilson.

Através de levantamento do Cabo e do Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Dos Santos, Miguel e J. Paulo do GOPH 04, Manuela e Adilson do GOPH 03, com o apoio da viatura de operações e o soldado Cesar Ribeiro, fizeram uma grande apreensão de drogas e apreenderam quase 1.000 pedras de crack em Caruaru, na madrugada deste sábado (28). Na ação foi preso um casal traficando drogas,Jailton Bernardo Muniz, vulgo “Gordo” de 21 anos e a esposa de 17, residentes na rua Antonio Ribeiro, no bairro Caiucá.

De acordo com o soldado Dos Santos, a equipe recebeu uma denúncia de que o casal estava comandando um intenso tráfico de drogas na localidade e durante a madrugada, os policiais fizeram uma campana na área e flagraram a menor entregando 14 pedras de crack a um usuário. A mesma foi abordada e posteriormente os PM´s foram até sua casa, onde prenderam o seu companheiro“Gordo”, que já foi preso por porte de armas e fazendo uma busca minuciosa no interior do imóvel, encontraram mais 816 pedras de crack, totalizando 830 pedras da droga; alguns tabletes de maconha prensada, centenas de bolsas para embalar a droga e aproximadamente 10 gramas de crack refinado, além da importância de 39 reais, em espécie.

Apresentados no plantão da Delegacia Regional, os acusados confessaram o tráfico e disseram ter adquirido a droga no Parque 18 de Maio ao preço de 2.500 reais. O“Gordo” foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, enquanto que a adolescente será apresentada na sede do Ministério Público local. 

DOIS HOMENS ASSALTAM POSTO DE SERVIÇO DO BRADESCO EM SÃO CAETANO E ACABAM PRESOS.


Acson Noan.


Anderson Antonio.



Dezenas de pessoas se aglomeraram em frente a delegacia.

Cabo Naro e soldado Mauro, mesmo de folga prenderam os assaltantes.


Dois elementos Anderson Antonio de Souza, de 27 anos e o comparsa Noan dos Santos, de 20, assaltaram uma loja onde funciona um posto de serviço do Banco Bradesco, no Centro da cidade de São Caetano, por volta das 12:30h desta sexta-feira (27), mas foram interceptados alguns metros adiante pelo Cabo Nero e soldado Mauro que são da 3º CPM de São Caetano e estavam de folga. Na abordagem os PM´s apreenderam um revólver calibre 38 com uma munição usados no crime, a quantia de R$ 1.800, subtraídos no roubo e a moto e todo o material foi entregue na delegacia local.

Cabo Naro, informou que contou com a colaboração de dois policiais que estavam de serviço, o sargento Gilson e o soldado Joanderson, que apresentaram os assaltantes na DP local, onde os mesmos foram autuados em flagrante por roubo qualificado e foram encaminhado ao presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira.


Delegado Luiz Bernardo.
O delegado titular de São Caetano, Dr. Luiz Bernardo, enfatizou o trabalho das policiais Civil e Militar na cidade e disse que doa a quem doer, o trabalho de combate a marginalidade continua em São Caetano.

LATROCIDA É ASSASSINADO COM 14 TIROS NA ZONA RURAL DE CARUARU.





Caique, foi executado dentro da casa da amiga.




A dona da casa foi socorrida no local pelo Samu.

A dona da casa foi baleada nas costas.
Equipe Samu: Enfermeiro Ênio, médico Dr. Amaro e Silvan condutor.

Os soldados Miguel, J. Paulo e Dos Santos, fizeram o isolamento da área.

Os assassinos tentaram arrombar a porta da casa.




A vítima estava jantando, quando foi morta.










Equipe do IC/IML agente Francisco de Assis, Dr. Teófilo Ribeiro, Tonho e Célio.









Por volta das 20 horas desta sexta-feira (27), o ex-presidiário Caique José de Lima, de 20 anos, que morava na rua João Neneu, na Vila Rafael, estava com a companheira, jantando na casa da amiga Maria Aniely, quando foram surpreendidos com a chegada de quatro homens encapuzados em um veículo Gol branco, que tentaram arrombar a porta da frente da casa, não conseguindo, alguns entraram pela porta dos fundos e mataram a vítima com 14 tiros, sendo a maioria dos disparos nas costas. A dona da casa, também foi atingida, ela foi baleada nas costas e foi socorrida pelo Samu para o HRA, mas está fora de perigo.

O delegado Márcio Cruz, esteve no local com sua equipe.
Caique saiu do presídio recentemente, onde estava preso por roubo. Ele era muito temido na localidade pela prática de vários assaltos, inclusive quando menor foi apreendido por ter praticado um latrocínio na estrada da vila de Gonçalves Ferreira, tendo como vítima um entregador de gás. Ele também foi apontado como o autor do latrocínio, que aconteceu há uma semana na comunidade, que teve como vítima o sulanqueiro Carlos, morto com 5 tiros em frente a sua garagem, quando levaram a sua caminhoneta. Para alguns moradores da localidade, os assassinos podem ter vingado a morte do sulanqueiro. A polícia está investigando se há alguma ligação entre a morte do comerciante e a morte do caíque, que era usuário de drogas.


A  vítima era acusado de dois homicídios.


Um sulanqueiro, que foi assassinado com aproximadamente cinco tiros, por volta das 23h50min da sexta feira, dia 20 de setembro último, na Rua Gersina na Vila Rafael zona rural de Caruaru, Luiz Bezerra da Silva, que era mais conhecido por “Carlos”, era casado, tinha 43 anos e morava na Rua João Severino Sales Souza na Vila do Rafael também em Caruaru e teve a caminhoneta S-10 levada pelo assassino.


Luiz Bezerra da Silva, tinha 43 anos de idade e era conhecido pelo nome de "Carlos"
Pelo menos cinco tiros atingiram a vítima

O crime aconteceu por volta das 17h40min do dia 6 de março de 2012, no Sítio Jacaré de Gonçalves Ferreira zona rural de Caruaru. A vítima Welison Vicente Veríssimo da Silva, que era conhecido por “Fio”, tinha 30 anos de idade, casado, morava na Vila de Gonçalves Ferreira também na zona rural de Caruaru. 
Welison Vicente Veríssimo da Silva. tinha 30 anos


A moto que a vítima estava
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

PEDREIRO É ESPANCADO ATÉ A MORTE EM CARUARU.



Erinaldo, tinha 43 anos.



Os socorristas do Samu, condutor Silvan, enfermeiro Ênio e médico Dr. Paulo Guilherme, tentaram socorrer a vítima, mas logo constataram o óbito.


Soldados Gouveia, P. Carneiro e J. Oliveira da Polícia Amiga 2, fizeram o isolamento do local do crime.
A vítima morava na casa verde, ao lado da casa da ex-companheira.



Uma chave de fenda foi encontrada próximo ao corpo.


 O pedreiro foi espancado até a morte.









O perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro, disse que a vítima foi morta a pauladas ou golpes de barra de ferro.

Por volta das 3:30h da madrugada deste sábado (28), a Polícia Militar foi informada de que havia um homem morto ao lado do canal do Mocó, na rua Adjar Casé, próximo ao bar Altas Horas, no bairro Jardim Panorama. A PM acionou o Samu para ir ao local verificar se a vítima ainda estava viva, a equipe Samu formada pelo médico Dr. Paulo Guilherme, enfermeiro Ênio e condutor Silvan, foram ao local e constataram o óbito.

A vítima, o pedreiro Erinaldo José da Silva, que era conhecido por “Jacaré” tinha 43 anos e morava na rua Lourinaldo Ferreira da Silva, no bairro Severino Afonso, a 30 metros de onde aconteceu o assassinato. Ele foi brutalmente espancado até a morte, possivelmente por uma barra de ferro ou um seguimento de madeira. Ao lado do corpo que ficou muito machucado, foi encontrada uma chave de fenda.

O irmão da vítima José da Silva, acredita que foi crime passional. Ele disse que o irmão estava separado da companheira há algum tempo e nos últimos meses o mesmo tentava reatar o relacionamento com a ex que mora na casa ao lado, mas ela já está vivendo com outro homem e constantemente quando o irmão bebia, ficava provocando o rival. Segundo ele a vítima foi emboscada e morta quando chegava em casa, durante a madrugada.


O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.