quinta-feira, 28 de agosto de 2014

JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO DA CIDADE DE LAGOA DOS GATOS É ENCONTRADO MORTO NA CIDADE DE BELEM DE MARIA

Estava desaparecido desde a ultima sexta-feira o jovem Maike Russo de Assis 17 anos residente na cidade do Recife, Maike estava passando uns dias na casa de seu Pai quando na ultima sexta feira saiu de casa e não voltou, na tarde de ontem um popular não identificado ao passar na estrada que da acesso ao sitio Timbó zona rural de Belém de Maria sentiu um mal cheiro e avistou um Urubu saindo de dentro de uma ribanceira ao olhar do que se tratava viu que tinha uma corpo já em estado de putrefação de imediato acionou a policia Militar que de imediato foi ate o local onde foi constatado o fato, como o IC não atende aquela areá foi acionada a equipe da policia Civil de Palmares que fez o levantamento cadavérico juntamente com a equipe da funerária carneiro, logo em seguida o corpo do jovem Maike foi encaminha pela funerária carneiro ate o IML do Recife. Segundo informações repassadas por populares Maike teria vindo da capital Pernambucana para a cidade de Lagoa Dos Gatos devido ao seu envolvimento com coisa ilícitas. 











IDOSO É ASSASSINADO EM ENCRUZILHADA DE BEZERROS.








O idoso usava tornozeleira eletrônica.
Ele se escondeu embaixo da cama para não morrer.


O tiro transfixou a cabeça da vítima.

A polícia registrou um homicídio nesta terça-feira (26), em Encruzilhada de São João, zona rural de Bezerros. A vítima, Inácio Antonio da Silva, tinha 71 anos de idade e morava na rua José Pereira de Azevedo, por trás do posto de combustível, em Encruzilhada de São João.

O idoso foi atingido com um tiro transfixante na cabeça por volta das 5:50h da tarde, foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, onde faleceu por volta das 8 horas da noite.

Segundo informações, ele foi acusado de matar uma pessoa há alguns anos em Riacho das Almas, cumpriu um terço da pena na prisão e devido ao fato de ter feito uma cirurgia, estava cumprindo o restante da pena em prisão domiciliar e ontem foi baleado a poucos metros de casa, mesmo ferido, chegou a percorrer alguns metros até sua casa e se esconder embaixo da cama, onde recebeu os primeiros socorros do Samu.
Condutor Bruno Moura e o técnico em enfermagem Jorge Salvador.
O técnico em enfermagem do Samu de Bezerros, Jorge Salvador, que trabalhou no socorro á vítima com o condutor Bruno Moura, informou que o idoso perdeu muita massa encefálica e isso o levou á morte.

O corpo do aposentado foi encaminhado para o IML de Caruaru.

domingo, 24 de agosto de 2014

CASAL MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BR 232 EM BEZERROS.























Um trágico acidente automobilístico deixou um saldo de dois mortos e quatro feridos na noite deste sábado, na BR 232 na zona rural de Bezerros.

Segundo informações do agente Romão Marcílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três casais voltavam da cidade de Gravatá em um veículo Jetta branco, placa OKV-8407 de Caruaru, e por volta das 19:50h, a mulher que guiava o carro e não teve o nome divulgado, trafegava no sentido Bezerros-Caruaru e ao passar por um dos retornos, perdeu o controle da direção e bateu com o pneu dianteiro na guia da rodovia e o carro desgovernado acabou capotando várias vezes, caindo na ribanceira.

O jovem, Rafael Ferraz de Melo, de 31 anos, morreu no local, o Samu foi acionado e socorreu as outras cinco pessoas para a Maternidade de Bezerros, onde a noiva do Rafael, Jamily Dantas de Lima, de 25, também acabou morrendo. As demais vítimas tiveram ferimentos leves e não correm risco de morte.

O IC e o IML fizeram a perícia no carro, no corpo do Rafael e no local e encontraram uma garrafa de cerveja importada dentro do carro e ao lado do veículo foram encontrados um cérebro e muita massa encefálica. Apesar da garrafa de cerveja ter sido encontrada dentro do carro, a condutora do veículo foi submetida ao teste de alcoolemia que deu negativo.

Amigos das vítimas que estiveram no local, informaram que o Rafael estava na Espanha e recentemente voltou ao Brasil, noivou com a Jamily e estavam acertando a data para o casamento.


Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.

AGRICULTOR É ASSASSINADO A FACADAS NA VILA CACHOEIRA SECA EM CARUARU.






















Após vários dias sem assassinatos em Caruaru, a tranqüilidade foi quebrada na noite deste sábado (23) com um homicídio registrado no loteamento Belmiro no distrito de Cachoeira Seca, zona rural da cidade. A vítima, o agricultor, Genivaldo Alves da Silva, que era conhecido por “Vado Gago” tinha 46 anos, morava na Rua do Campo em Cachoeira Seca e foi morto a facadas quando trafegava guiando sua bicicleta.

O delegado de homicídios, Dr. Márcio Cruz, que está na Força Tarefa do final de semana, esteve no vilarejo com a sua equipe, acompanhou o levantamento cadavérico realizado pela polícia científica e através das primeiras investigações descobriu a autoria do crime e realizou diversas incursões, para prender o assassino, mas não conseguiu localizá-lo.

O filho da vítima disse que o pai era uma boa pessoa e que o seu defeito era beber demais, mas mesmo sendo alcoólatra, ele não era de arranjar confusão. Ele foi morto com duas facadas no pescoço, uma em cada lado e sangrou até a morte.


O corpo do cidadão foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 2º homicídio do mês de agosto e o 76º do ano em Caruaru.

AUXILIAR DE COSTURA FOI ATINGIDO COM 6 TIROS EM TORITAMA E MILAGROSAMENTE ESTÁ VIVO.








Por volta das 11:40h da noite deste sábado (23), o auxiliar de costura, Breno Alberto da Silva, de 18 anos, estava indo ao show da Banda Musa do Calypso acompanhado da esposa e quando passavam pela Avenida Planalto, no Loteamento Planalto, foram surpreendidos com a chegada de um homem em uma motocicleta que efetuou diversos disparos contra o Breno, o atingindo com 6 tiros nas costas e no tórax, em seguida o algoz conseguiu  se evadir sem ser identificado.

O socorrista Ricardo, que é o condutor da viatura do Samu, informou os detalhes do atentado.
A esposa da vítima que é menor de idade, foi atingida com um tiro de raspão em uma das mãos, mas sem gravidade. O casal estava indo para o show a pé e a esposa informou que o marido é uma pessoa de bem e que o mesmo não tem inimigos.


O Samu de Toritama foi acionado e socorreu o casal para o hospital local e devido a gravidade dos ferimentos do rapaz, o Samu o transferiu para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, de onde o jovem foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR) no Recife. Apesar das várias perfurações, o rapaz o tempo todo estava consciente.

GATI PRENDE ELEMENTOS ACUSADOS DE ROUBAR PISTOLA DE SARGENTO DA PM EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



Durante a noite desta sexta-feira (22), policiais do 24º Batalhão, Tomaram conhecimento de que, um Sargento da Policia Militar, teria sido vítima de um assalto na rua Papa João XXIII no bairro Nova Santa Cruz, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Na oportunidade os elementos se aproximaram em uma moto Honda Biz de cor vermelha e anunciaram o assalto, subtraindo da vítima, uma pistola calibre 380 e dois carregadores de munições. A dupla ainda realizou um assalto em um mercadinho localizado em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, onde subtraíram vários produtos.

O efetivo do Gati saiu em diligência e conseguiu prender os acusados próximo ao Parque de Vaquejadas daquele mesmo Distrito. Na ocasião tanto a arma de fogo roubada do Sargento como os produtos oriundos do assalto ao estabelecimento comercial, foram recuperados pelo policiamento.


foram presos: Júlio Cesar da Silva, de 24 anos, residente na rua da Lavanderia do bairro Rio verde em Santa Cruz eDiego Alex da Costa Alves, de 25 anos, residente na rua vereador Artur Clemente da Silva no bairro Cruz Alta, também em Santa cruz, foram apresentados na Delegacia de Policia local, onde foram autuados em flagrante delito por roubo, em seguida foram encaminhado á Penitenciária Juiz plácido de Souza, em Caruaru.

CAÇA HOMICIDA APREENDE ADOLESCENTE TRAFICANDO DROGAS EM CARUARU.




Soldados Antonio Santana e Edinailton.

Por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (24), os soldados Edinailton e Antonio Santana da Caça Homicida-02, estavam fazendo rondas na Avenida José Rodrigues de Jesus e nas proximidades da UPA Estadual, visualizaram um menor de 16 anos em atitude suspeita e quando fizeram a abordagem, encontraram com o mesmo, 40 pedras de crack em suas vestes.


O menor infrator já é conhecido do policiamento pelo envolvimento com o tráfico e após a abordagem, o mesmo foi entregue no plantão da Delegacia Regional, para os procedimentos cabíveis.