quinta-feira, 8 de agosto de 2013

HOMENS ARMADOS SÃO PRESOS EM BARREIROS.





Policiais civis das Delegacias de Barreiros e Rio Formoso, na Mata Sul do estado, prenderam em flagrante nesta segunda-feira (05), Willames Ferreira de Lima, conhecido por "Neymala", 19 anos e Glebson Bruno Azevedo da Silva, conhecido por "Gago" ou "Prego", 18 anos. A dupla foi detida por porte ilegal de arma de fogo e munições.

Willames e Glebson foram encontrados nas imediações da estrada que dá acesso ao Instituto Federal de Pernambuco, na cidade de Barreiros. Eles planejavam cometer um assalto. Pessoas informaram aos seguranças do órgão que acionaram a polícia. Com eles foram apreendidos uma arma de fogo tipo revólver calibre .38 e duas munições de mesmo calibre, uma intacta e uma deflagrada.


Na Delegacia de Barreiros, quatro pessoas reconheceram os autuados como autores de roubos em que foram vítimas. A polícia instaurou inquéritos policiais por portaria para apurar esses crimes. Willames e Glebson confessaram em depoimento serem donos em comum da arma de fogo apreendida e que cometeriam outros assaltos. Eles seguiram para o Presídio Rorenildo da Rocha Leão, na cidade de Palmares, ficando à disposição da justiça.

Nenhum comentário: