quarta-feira, 10 de setembro de 2014

ELEMENTO VAI MATAR OUTRO NO SALGADO, ATIRA NO DESAFETO E ACABA MORTO PELO IRMÃO DA VÍTIMA.




Observe a arma da vítima, embaixo do corpo.


Ao lado do corpo da vítima estava o seu capacete, comprovando que ele estava com um comparsa de moto.
O soldado J. Alves e o Sargento Lindinaldo, isolaram a área. 



Jomacio, foi atingido com 3 facadas no abdômen...
E 3 na cabeça.


A arma do Jomacio, estava com as 5 munições deflagradas.
O agente Carlos Henrique e o perito criminal, Dr Adilson Oliveira, fizeram o levantamento cadavérico.

Dona Josenilda Maria, disse que o filho Jomacio, vinha sendo ameaçado de morte.
O comissário Carlos Henrique, falou do confronto sangrento.

Por volta das 6 e meia da noite desta terça-feira (09), o ex-presidiário, Jomacio Francisco da Silva, de 32 anos, que morava na travessa Canadá, no bairro São João da Escócia, foi assassinado a facadas em frente a um churrasquinho no cruzamento das ruas Mario Pederneiras com a Presidente Sarmiento, próximo a Policlínica no bairro Salgado e com ele a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 38 com 5 munições deflagradas.

Segundo a PM, a vítima estava acompanhada de um amigo não identificado em uma moto Honda Pop 100 e foram ao churrasquinho, para matarem o também ex-presidiário, Jackson Bezerra da Silva, vulgo “Jackson Vaqueiro” de 30 anos, que mora na rua Dario Silva, Salgado e estava bebendo acompanhado do irmão,Jadiael Bezerra da Silva, de 28 anos, que mora na mesma rua do Jackson, e do ex-cunhado, Ivanildo Inácio dos Santos, de 32 anos, residente na rua General Estilac Leal, Salgado.

Jadiael, foi flagrado pela câmera da SDS.

Faca usada no crime.
Carro usado para dar fuga ao assassino e socorrer o seu irmão para o HRA.

De acordo com testemunhas, Jomacio, desceu da moto e já foi de encontro ao Jackson, descarregando o revólver, efetuando 5 tiros contra o mesmo, Jadiael ao ver o irmão baleado, percebeu que a arma do Jomacio já estava sem munição, foi pra cima dele e desferiu três facadas no seu abdome, em seguida com o Jomacio caído, ele foi pra cima e desferiu mais três facadas na cabeça do Jomacio, que morreu no local.

Sargento Ismar e os soldados Eudislan e Jairo da Rocam, foram informados que três elementos foram vistos em um veículo Fiat Uno, um deles ferido, e que os mesmos tinham seguido com destino ao Hospital Regional do Agreste (HRA). Os policiais foram até lá e abordaram o Ivanildo e o Jadiael, que confessaram o que houve e quando os policiais foram verificar o que havia no carro que estava todo encharcado de sangue, encontraram uma faca-peixeira, que foi usada para matar Jomacio.

Próximo do churrasquinho, onde houve o duelo sangrento, existe uma câmera da Secretaria de Defesa Social (SDS), que flagrou o momento da confusão e quando o Jadiael desferiu as facadas no Jomácio.

Ivanildo e Jadiael, foram levados á Delegacia Regional, onde foram ouvidos, Ivanildo foi liberado, Jadiael foi autuado em flagrante pelo homicídio e foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Fazendo uma consulta nos sistemas de segurança a Polícia Militar, descobriu que existe um Mandado de Prisão contra o “Jackson Vaqueiro”, que já respondeu por homicídio e está internado na UTI do HRA, e apesar de ter sido atingido com 7 tiros, está fora de perigo e ficará sendo custodiado pela PM.

O corpo do Jomacio Francisco, foi encaminhado para o IML local.

Este foi o 4º homicídio do mês de setembro e o 83º do ano, em Caruaru.

Nenhum comentário: