Os cabos C. Silva, Cláudio e C. Moreira da Patrulha Rural, fizeram o isolamento do local. |
Mais um crime de morte foi registrado em Caruaru, o fato aconteceu por volta das 9:40h da noite desta quinta-feira (23), na entrada do sítio Malhada de Barreiras Queimadas, zona rural da cidade. A vítima, o adolescente, Davi Américo Leandro Pereira, de 17 anos, morava na comunidade e foi assassinado com vários tiros.
O Comissário Carlos Henrique, iniciou as investigações no local. |
Segundo familiares, o jovem passou o dia com a esposa e a noite foi a casa da avó e quando saiu para voltar para sua casa, passava a pé pela passagem molhada na entrada de Malhada de Barreiras Queimadas, quando foi abordado por dois elementos em uma moto de placa não anotada, que efetuaram vários tiros contra o adolescente que morreu no local.
A vítima foi atingida com aproximadamente 6 tiros e segundo algumas pessoas que moram no sítio onde ocorreu o crime, o jovem era envolvido em alguns delitos como assaltos e chegou a passar alguns meses sem aparecer na localidade, possivelmente por temer que estivesse sendo procurado pelos algozes.
Este foi o 9º assassinato registrado no mês de outubro e o 103º no ano de 2014 em Caruaru. O que tem preocupado as autoridades e que até agora já são 25 homicídios ocorridos na zona rural do município, o que corresponde a um quarto dos assassinatos registrados este ano na cidade.
O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário