Foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (20) em Chã Grande, o agricultor, José Laurentino de Santana, 59 anos, conhecido por “Zé Marinheiro” e residente no Bairro do Caic em Gravatá.
Segundo informações da Policia Civil, o Proprietário da chácara, por segurança, resolveu instalar câmeras em todos os cômodos da casa, inclusive no alojamento do caseiro. Quando se deparou com uma cena gravada em vídeo no mínimo assombrosa.
Uma criança de apenas 11 anos, cuja identidade foi preservada pela Policia, chegou na chácara, no sitio Jaboticaba, em uma bicicleta, em seguida a garota se dirigiu até o agricultor onde conversaram por alguns minutos, depois foi levada para casa onde o acusado é caseiro.
A Policia Civil começou a investigar os fatos e concluiu que a criança vinha sendo estuprada há quatro meses pelo agricultor, com as informações e os vídeos em mãos a delegada titular da Cidade de Chã grande, Dra. Bruna Falcão, pediu a prisão do acusado que foi expedida pela Juiza Raquel Toledo, da Vara Única da Comarca de Chã Grande.
Na delegacia o acusado se defendeu, alegando que foi seduzido pela criança, e por ser amigo do pai da garota, e estar sempre em contato, não conseguiu resistir a tentação e mantinha um relacionamento amoroso com ela a quatro meses, confirmando as investigações, e que no dia da prisão teve relações com a criança.
O acusado foi ouvido e autuado em flagrante por estupro de vulnerável, em seguida foi encaminhado ao presídio de Vitória de Santo Antão.
Fonte: Repórter Jota Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário