quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL E POLICIAS CIVIL DE PERNAMBUCO E DA PARAÍBA PRENDE EM CARUARU, QUADRILHA QUE ASSALTAVA SULANQUEIROS












A Polícia Rodoviária Federal apresentou nesta quarta-feira (12) na sua sede em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, quatro pessoas acusadas de fazer parte de uma quadrilha que assaltava ônibus e vans que realizam transporte de comerciantes da Paraíba para a Feira da Sulanca.

As prisões foram realizadas durante a Operação Sulanca realizada desde a noite dessa terça-feira (11) em algumas estradas de Pernambuco e da Paraíba.

As investigações iniciaram há aproximadamente três meses, e resultou na expedição de quatro mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão. Foram presos três homens, Valdevaldo José da Silva, vulgo “Valdir” de 57 anos que mora na rua da Sé, Centenário, que seria o motorista da quadrilha, José Antonio da Costa, de 30, foi pego com uma espingarda calibre 12 em casa, no loteamento João Barreto, também foram presos, Genival Honório dos Santos, vulgo “Val” de 37 anos, que mora na rua Antonio Carlos, Salgado, estes dois acusados de serem executores dos assaltos e Ane Mere Monteiro, de 24 anos, esposa de Edvan Jordão da Silva, de 45 anos, um dos integrantes da quadrilha, que se encontra preso. Ane é acusada de receptação de produtos roubados e na casa dela foi encontrada um rifle calibre 44 com algumas munições.

Ane Mere e José Antonio, foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e todos serão encaminhados ainda nesta quarta-feira para a Justiça de Campina Grande na Paraíba, onde ficarão presos

Nenhum comentário: