sexta-feira, 26 de julho de 2013

Garanhuns – Policiais do 9º BPM apreendem Droga no Vale do Mundaú


Durante rondas com abordagens as 00:30 de quinta-feira (25) no Vale do Mundaú em Garanhuns a Guarnição de Operações da Polícia Militar ao comando do 1° Ten Figueiroa com apoio do GATI a bordou dois homens em uma moto, durante a revista pessoal foi encontrado dez pedra de crack com o garupa, Juarez de Almeida, 58 anos (usuário de droga). Após algumas informações os policiais descobriram que ele havia comprado o entorpecente na boca de fumo de “pelé”, elemento já conhecido pela polícia por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
A polícia cercou a casa do acusado e foi apreendido um menor de 16 anos, segundo ele, era avião do traficante e olheiro a mais de dois anos, porém o mesmo não percebeu a aproximação dos policiais, mais com os latidos dos cachorros os elementos conhecidos por Claudevan Marcolino da Silva, vulgo “Cláudio” e Antônio da Silva, vulgo “pele” empreenderam fuga. Segundo as Informações dos policiais, durante a fuga o “pelé” efetuou um disparo de espingarda cal.12 contra o efetivo do GATI que respondeu a altura, porém os elementos se evadiram por um matagal.

Durante varredura na residência de “Pelé” foi encontrado em poder de Maria Eugênia de Melo, (mulher do acusado) R$ 613 reais, 54 pedras de crack embaladas para consumo e uma pedra de 32 gramas do mesmo entorpecente.

Todos os envolvidos foram encaminhados a 18ª DESEC e Maria Eugênia foi autuada por Tráfico de Droga.

Nenhum comentário: