quarta-feira, 24 de julho de 2013

GUARNIÇÃO TÁTICA DE ALTINHO DÁ APOIO A EQUIPE QUE TROCA TIROS COM BANDIDOS EM CACHOEIRINHA.‏






Tudo ocorreu por volta das 13h desta segunda (22), quando o batalhão recebeu uma denúncia, que 2 suspeitos encontravam-se rondando em uma moto pela zona rural da cidade, na localidade do Sítio Lagoa do Queijo, a cerca de 6 km da cidade.
A guarnição de Cachoeirinha movida pelos Soldados Cosme e Souza, seguiram até o local, ao chegar próximo do “Bar de Antônio de Cebinha” cerca de 200 mts, os bandidos avistaram a viatura e logo acionaram a moto com muita velocidade.
A viatura no encalço dos bandidos seguiu por volta de 5 km, quando a moto derrapou por conta do terreno muito molhado e logo os bandidos começaram a trocar tiros com os PM’s. estes entraram em contato com a viatura de Altinho e solicitaram apoio, já que é área do 5º Pelotão/Altinho. A equipe que foi ao apoio foi dos soldados Neri e Luiz Leite, os quais, quando chegaram próximo a cidade de Cachoeirinha, solicitaram o apoio do PM Teixeira, que estava de folga, mas não mediu esforços para dar este apoio e sendo conhecedor da área ficaria mas fácil de localizar os envolvidos.
Os elementos, teriam estatura alta, de cor clara, um deles tem uma mecha loira no cabelo e portavam armas potentes, ainda segundo a polícia, possivelmente revolveres calibre 38 de modelo TA.
A polícia local acionou também a CIOSAC e toda área do 15º batalhão, que logo chegaram ao local e adentraram na caatinga, subindo a Serra do Rosilho, onde dá acesso a cidade de Ibirajuba
A polícia continua em diligências e a qualquer momento podemos ter outras informações.

Foi capturada uma moto, onde esta nada consta, salientando-se de que a placa encontrava-se dentro da mochila, junto de uma toca ninja. O policialTeixeira do pelotão de Altinho que de folga deu o maior apoio a esta ocorrência merece os parabéns pela dedicação ao serviço.

Nenhum comentário: