quinta-feira, 15 de maio de 2014

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NA VILA CANAÃ, EM CARUARU.


Mário David, tinha 23 anos.









A esposa da vítima Fernanda Conceição, disse que ouviu os tiros.











Os agentes Carlos e Alexandre da Polícia Civil acompanharam o levantamento cadavérico.

O perito criminal Dr. Carlos Lima, comandou o levantamento cadavérico.

Na noite desta quarta-feira (14), houve uma interrupção no fornecimento de energia elétrica em Toritama e na vila Canaã, em Caruaru e durante a falta de energia, o ex-presidiário, Mário David Bezerra dos Santos, vulgo“Cacá” de 23 anos, estava na frente de sua casa, na rua 6, no loteamento Luiz Patriota, Vila Canaã, zona rural de Caruaru, conversando com a esposa, Fernanda Conceição, quando acabou sendo executado com vários tiros.

A filhinha do casal de apenas um mês de vida, que estava dentro da casa começou a chorar, a mulher entrou para cuidar da bebê e ouviu alguns disparos de arma de fogo, quando foi verificar o que tinha o ocorrido, encontrou o esposo morto a poucos metros de casa. Ela disse que não viu ninguém nem viu nenhum veículo no local.

A polícia científica fez o levantamento cadavérico e constatou que a vítima foi morta com 6 tiros, sendo um na nuca, um na face, um nas parte posterior da coxa direita, um na região pubiana e dois no braço.

“Cacá” que era natural de Olinda, era usuário de maconha, trabalhava como ajudante de pedreiro e foi preso há quatro anos em Toritama, acusado de tentativa de assalto.

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Este foi o 5º homicídio do mês de maio e o 47º do ano em Caruaru.

Nenhum comentário: