As três munições pinadas, pois o Luciano tentou atirar no PM. |
Os soldados Roberval e Bezerra Silva da ROCAM, prenderam na tarde deste domingo (06), o ex-presidiário, Luciano José de Barros, vulgo “Nenem” de 25 anos, que mora na Rua Nossa Senhora das Dores, José Carlos de Oliveira. Com ele foram apreendidos 01(um) Revólver TAURUS Calibre 38 com 06(seis) Munições sendo 03(três) Pinadas e 03 (três intactas) e o produto do roubo, 4 litros de wisque, uma Coca-Cola de 2 litros e 193 reais.
O efetivo foi acionado pelo PC 24 para verificar um suposto assalto a um mercadoinho na Vila Kennedy, o imputado e o outro individuo não identificado adentraram no mercadinho armados e anunciaram o assalto. A vítima ao avistar os meliantes fugindo, anunciou que era policial militar e mandou que eles colocassem as armas no chão, onde os mesmos não obedeceram e efetuaram 02(dois) disparos de arma de fogo contra o mesmo, foi quando o policial revidou e atingiu o imputado na coxa e mão direita e o outro individuo não identificado fugiu tomando destino ignorado. O imputado Luciano, que já teve passagem por presídios por roubo foi socorrido ao HRA e em escoltado seguida ao Hospital Getúlio Vargas no Recife.
As vítimas, testemunhas e todo material apreendido foram entregues na delegacia Regional, onde Luciano foi autuado em flagrante por roubo e tentativa de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário