Daniel. |
Romero. |
Através de investigações da Polícia Civil de Pernambuco de Caruaru, durante a madrugada de hoje, sexta-feira (18), foi deflagrada uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar da Paraíba, que resultou na prisão de dois indivíduos que fazem parte de uma quadrilha que roubou na noite de ontem, duas picapes Hilux no bairro Divinópolis em Caruaru e na festa de Bonito.
Os marginais presos são, Daniel Maia da Costa, de 20 anos, residente na Rua Coronel Antonio Rudembhurg, Cruzeiro, Campina Grande e Romero José de Lima, 23 anos, que mora na Rua João Gonçalves da Silva, Duque de Caxias em Toritama-PE, que já foram presos por assalto em Caruaru.
Os marginais que estavam em duas duplas, trocaram tiros com os policiais e dois deles que estavam na picape prata roubada em Caruaru, foram presos. Os outros que estavam na picape preta roubada em Bonito com placa de Jaboatão conseguiram fugir. A polícia chegou á quadrilha por que a picape roubada em Caruaru, tem rastreador.
A dupla de marginais foi levada para a delegacia de plantão de Campina Grande, onde foram autuados em flagrante por roubo, porte ilegal de armas e formação de quadrilha. Em seguida foram encaminhados ao presídio do Serrotão em Campina Grande.
A polícia acredita que a quadrilha já estava atuando na região de Caruaru em Pernambuco há algum tempo e que os veículos eram vendidos em Campina Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário