Há menos de um mês a agencia do Banco do Brasil de Riacho das Almas, foi assaltada e na tarde desta segunda-feira (07), voltou a ser alvo dos assaltantes que chegaram por volta das 14:30hs, aproveitando a troca de efetivo da Polícia Militar, que tem reforçado sua atuação após o assalto ocorrido no dia 18 de dezembro de 2012.
De acordo com o Tenente Charles, oficial de Operações do dia no 4º BPM, os meliantes estavam em um veículo Corsa Sedan cinza ou prata. Como a porta de vidro que foi quebrada no último assalto não foi substituída, no local existe apenas um tapume, eles jogaram uma pedra e arrancaram o tapume e quatro deles fortemente armados adentraram na agência, renderam um segurança, tomaram a sua arma e anunciaram o assalto, levando uma quantia em dinheiro até agora não informada pelo banco, em seguida fugiram no carro, por sorte ninguém se feriu, o outro segurança da agência estava almoçando no momento e nada pôde fazer.
A Polícia Militar empenhou várias viaturas que percorreram a PE 95 e fizeram uma varredura em várias estradas da região, porém não obtiveram êxito na captura dos marginais.
Observando a situação, percebe-se claramente que a direção do Banco do Brasil, não seguiu a orientação da polícia e não repôs a porta de vidro blindado, quebrada no outro roubo. Espera-se que dessa vez o banco não seja omisso e se mobilize pelo menos para oferecer uma falsa sensação de segurança a sua clientela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário