Na noite deste domingo (19), um desentendimento entre duas mulheres que mantinham um relacionamento amoroso terminou em morte na Rua João Domingos da Cunha Valença, Cohab III em Garanhuns.
A vítima Elizângela Maria Sabino, 27 anos, passou o dia bebendo com a companheira e imputada Edenilda de Lima Silva, vulgo “Denilda”, 26 anos, havendo uma discussão entre ambas por questões de ciúmes. A acusada armou-se com uma faca peixeira e desferiu um golpe nas costas da vítima, a qual foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura, porém veio a falecer.
A polícia militar foi informada e passou a fazer diligências, localizando a imputada “Denilda”, a qual tentou negar inicialmente o crime cometido, no entanto, acabou confessando que teria assassinado sua amásia após levar uma surra. A imputada foi conduzida e apresentada na 18ª Desec, onde foi autuada em flagrante delito por homicídio.
Detalhe: A imputada disse que tem três filhos menores e de pais diferentes e que o crime ocorreu na presença de um dos filhos. Disse ainda que sua família não apoiava o relacionamento homoafetivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário