O trio ROCAM de Muniz, Dimas e Elaine, prendeu no final da manhã desta quarta-feira (08), Antonio José da Silva, vulgo “Gordinho” de 18 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos, ambos são assaltantes e moram no sítio Cipó em Caruaru.
De acordo com o soldado Muniz, o Samu recebeu a informação que um indivíduo estaria baleado no sítio Cipó e solicitou o apoio da Polícia Militar sendo designado este trio para a ocorrência. O policiamento ao chegar no imóvel se deparou com outra situação e encontrou o acusado embaixo da cama, e ao ser indagado pelo policiamento informou ter sido espancado e assaltado por dois comparsas que não disse os nomes que após a surra, levaram as suas duas armas de fogo, um revólver calibre 32 e uma espingarda 12. Perguntado sobre o fato de possuir duas armas ele confessou que é assaltante e que agia com o comparsa apreendido.
O delegado Márcio Cruz, autuou os dois assaltantes. |
Após os assaltantes terem sido apresentados na 3ª Delegacia, várias pessoas compareceram e os reconheceram nos assaltos. O “Gordinho” confessou que praticou pelo menos 10 assaltos. Ele também foi denunciado por uma das vítimas de ter tentado estuprá-la e que só não praticou a violência sexual porque a vítima estava menstruada. O maior foi autuado em flagrante por roubo qualificado e por corrupção de menor, em seguida foi encaminhado ao presídio de Caruaru, já o menor foi encaminhado á FUNASE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário