Na manhã desta quinta-feira(3), policiais militares do 4º BPM destacados em Barra de Guabiraba realizaram uma ação com o intuito de localizar grupo responsável por diversos assaltos na região. Ao final, dois foram presos e três armas de fogo apreendidas, além de serem descobertas várias peças de moto em um local suspeito de desmanche.
Quando visualizaram uma motocicleta com dois suspeitos, os PMs ordenaram a parada do veículo e após abordagem foi localizado com Eduardo Felipe Alves da Silva, 19 anos, e Márcio Amaro dos Santos, 31 anos, vulgo “Nem”, um revólver calibre 38, 12 munições do mesmo calibre intactas e uma moto tornado na cor amarela.
Na oficina de Márcio Amaro foram encontradas várias peças de motocicletas, que ele não soube informar com clareza a procedência. Posteriormente foram confirmandas as informações que foram passadas para o policiamento de que nesta oficina funcionava um desmanche de motos roubadas.
Além desses materiais foram encontradas na residência do pai de Márcio Amaro duas espingardas de fabricação caseira e vários pássaros silvestres, que também foram apreendidos.
Todos os materiais e envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Barra de Guabiraba, onde ocorreu a autuação pelos crimes de porte ilegal de arma e munição, crime contra a fauna silvestre e receptação.
Os policiais esperam que vítimas de assaltos na região compareçam à delegacia de Barra de Guabiraba para fazer o reconhecimento dos acusados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário