terça-feira, 8 de abril de 2014

NOITE SANGRENTA COM QUATRO TENTATIVAS DE HOMICÍDIO EM CARUARU, TRÊS DAS VÍTIMAS SÃO MENORES.



A noite desta segunda-feira (07), em Caruaru, foi marcada pela violência, com quatro pessoas vítimas de tentativas de homicídios. O primeiro atentado aconteceu por volta das 18:30h, as margens da BR 104, em frente a Ceaca, tendo como vítima, o ex-presidiário, Adriano Ramos da Silva, de 39 anos, que mora na rua Miquelângelo, no bairro José Liberato. Ele foi atingido com três tiros na cabeça, foi socorrido pelo Samu e levado para o HRA, desacordado, o crime foi praticado por um antigo desafeto da vítima que já foi identificado.
O Comissário Omar Cordeiro, registrou as quatro ocorrências.

A segunda tentativa de homicídio ocorreu alguns minutos depois, no loteamento Cidade Alta, no bairro Agamenom Magalhães, a vítima, Wesley da Silva Alves, de 14 anos, que mora em Altinho, foi atingido com dois tiros no pescoço e um no abdômem e foi socorrido por um motoqueiro que passava pelo local e deu entrada no HRA, consciente. O atentado foi praticado por um adolescente que teve um desentendimento com a vítima.


A terceira tentativa aconteceu no bairro Rendeiras, as 22:30h, tendo como vítima, Lucas Bezerra Burgos, de 16 anos, que mora na rua Rosa Maria da Conceição, Rendeiras. Ele saiu de casa de bicicleta e minutos depois voltou baleado nas costas, já o quarto atentado ocorreu no Monte Bom Jesus, a vítima, Fabiano Gilvan Ferreira da Silva, de 17 anos, mora na rua Franca Junior, Divinópolis. Ele foi atingido nas costas e foi socorrido pela Polícia Militar. As vítimas permanecem internadas no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru e os menores estão se recuperando bem, mas Adriano Ramos, que foi baleado na cabeça, corre risco de morte. Até agora ninguém foi preso.

Nenhum comentário: