domingo, 24 de agosto de 2014

AUXILIAR DE COSTURA FOI ATINGIDO COM 6 TIROS EM TORITAMA E MILAGROSAMENTE ESTÁ VIVO.








Por volta das 11:40h da noite deste sábado (23), o auxiliar de costura, Breno Alberto da Silva, de 18 anos, estava indo ao show da Banda Musa do Calypso acompanhado da esposa e quando passavam pela Avenida Planalto, no Loteamento Planalto, foram surpreendidos com a chegada de um homem em uma motocicleta que efetuou diversos disparos contra o Breno, o atingindo com 6 tiros nas costas e no tórax, em seguida o algoz conseguiu  se evadir sem ser identificado.

O socorrista Ricardo, que é o condutor da viatura do Samu, informou os detalhes do atentado.
A esposa da vítima que é menor de idade, foi atingida com um tiro de raspão em uma das mãos, mas sem gravidade. O casal estava indo para o show a pé e a esposa informou que o marido é uma pessoa de bem e que o mesmo não tem inimigos.


O Samu de Toritama foi acionado e socorreu o casal para o hospital local e devido a gravidade dos ferimentos do rapaz, o Samu o transferiu para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, de onde o jovem foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR) no Recife. Apesar das várias perfurações, o rapaz o tempo todo estava consciente.

Nenhum comentário: