domingo, 24 de agosto de 2014

CASAL MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BR 232 EM BEZERROS.























Um trágico acidente automobilístico deixou um saldo de dois mortos e quatro feridos na noite deste sábado, na BR 232 na zona rural de Bezerros.

Segundo informações do agente Romão Marcílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três casais voltavam da cidade de Gravatá em um veículo Jetta branco, placa OKV-8407 de Caruaru, e por volta das 19:50h, a mulher que guiava o carro e não teve o nome divulgado, trafegava no sentido Bezerros-Caruaru e ao passar por um dos retornos, perdeu o controle da direção e bateu com o pneu dianteiro na guia da rodovia e o carro desgovernado acabou capotando várias vezes, caindo na ribanceira.

O jovem, Rafael Ferraz de Melo, de 31 anos, morreu no local, o Samu foi acionado e socorreu as outras cinco pessoas para a Maternidade de Bezerros, onde a noiva do Rafael, Jamily Dantas de Lima, de 25, também acabou morrendo. As demais vítimas tiveram ferimentos leves e não correm risco de morte.

O IC e o IML fizeram a perícia no carro, no corpo do Rafael e no local e encontraram uma garrafa de cerveja importada dentro do carro e ao lado do veículo foram encontrados um cérebro e muita massa encefálica. Apesar da garrafa de cerveja ter sido encontrada dentro do carro, a condutora do veículo foi submetida ao teste de alcoolemia que deu negativo.

Amigos das vítimas que estiveram no local, informaram que o Rafael estava na Espanha e recentemente voltou ao Brasil, noivou com a Jamily e estavam acertando a data para o casamento.


Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário: