segunda-feira, 11 de agosto de 2014

CAÇA HOMICIDA DEBELA TRÁFICO DE DROGAS NA FAVELA PORTELINHA.












Soldado Dos Santos.
Os soldados Cardoso e Dos Santos da GE Caça Homicida-01, a pioneira, prenderam na tarde deste sábado, Silvânia Barbosa Simão, vulgo “Vânia do Crack” de 29 anos, que mora na 2ª Travessa Itabaiana, favela Portelinha, bairro Santa Rosa e apreenderam um adolescente de 17 anos.

Os policiais estavam fazendo abordagens na favela e sentiram um forte odor de maconha e quando entraram no imóvel encontraram a Vânia e o menor fumando maconha e fazendo uma busca no interior da casa encontraram 51 pedras de crack dentro de uma almofada de coraçãozinho; uma porção de maconha; a importância de R$ 509, em espécie e ainda 12 cordões, 4 pulseiras e 5 anéis todos de prata e um relógio que provavelmente foram trocados por droga.

A Vânia que já foi presa por tráfico, confessou ser a dona do entorpecente e que o adolescente foi a sua casa apenas para se drogar. Eles foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde a Vânia foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada á Colônia Penal Feminina de Buíque, o menor foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário: