sexta-feira, 17 de agosto de 2012

JOVEM QUE ENCIUMADO DEIXOU O PRIMO PARAPLÉGICO FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL O agente Capistrano, Chefe de Investigação da 3ªDP , informou que o combate continuará com força total. Agentes da Policia Civil lotados na 3ªDP sob o comando do agente Capistrano, prenderam na tarde desta quarta-feira (15), Efraim Gaudêncio da Silva, vulgo “Neguinho da facada” de 18 anos, que mora na rua Arrojado Lisboa, no bairro Santa Rosa. No dia 12 de maio deste anos, véspera do dia das mães, ele tentou assassinar o primo, José Magno Cassimiro da Silva, de 18 anos, que foi alvejado por 7 tiros efetuados pelo assassino que antes teria tentando matá-lo duas vezes. José Magno confessa o crime, e disse que primeiro desferiu algumas passadas contra ele e que conseguiu de desvencilhar um dos marginais que conseguiu fugir. O acusado que não demonstra qualquer arrependimento, disse que matou pra não morrer. Ele foi encaminhado ao IML de Caruaru.



O agente Capistrano, Chefe de Investigação da 3ªDP , informou que o combate continuará com força total.

Agentes da Policia Civil lotados na 3ªDP sob o comando do agente Capistrano, prenderam na tarde desta quarta-feira (15), Efraim Gaudêncio da Silva, vulgo “Neguinho da facada” de 18 anos, que mora na rua Arrojado Lisboa, no bairro Santa Rosa.

No dia 12 de maio deste anos, véspera do dia das mães, ele tentou assassinar o primo, José Magno Cassimiro da Silva, de 18 anos, que foi alvejado por 7 tiros efetuados pelo assassino que antes teria tentando matá-lo duas vezes. José Magno confessa o crime, e disse que primeiro desferiu algumas passadas contra ele e que conseguiu de desvencilhar um dos  marginais que  conseguiu fugir.
O acusado que não demonstra qualquer arrependimento, disse que matou pra não morrer. Ele foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário: