quarta-feira, 3 de abril de 2013

MALHAS DA LEI E NIA, PRENDEM MÃE DE “COTÓ” POR TRÁFICO EM CARUARU





Jair e Cabo Albuquerque.

O Cabo Albuquerque, Cabo Leandro e soldado Jair da equipe de Operações Malhas da Lei de Caruaru, com o apoio do Cabo e do Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste). Prendeu na manhã desta quarta-feira (03), Gilzete da Silva Sales, de 44 anos, que reside na Travessa Capitão Lemos, no bairro São Francisco, nas encostas do Morro Bom Jesus.Com ela foram encontradas 27 pedras de crack e a importância de R$ 100.

Os policiais da Malhas da Lei, já vinham investigando a acusada há alguns dias e quando fizeram a abordagem a mesma ela permitiu a entrada do policiamento e mostrou onde estava a droga e o dinheiro e disse que estava traficando crack porque a filha está com uma filhinha recém nascida e o filho Ronaldo Lopes da Silva, vulgo “Cotó” e o marido estão presos, então diante da necessidade financeira se rendeu ao lucro fácil da droga. O que acabou dando errado.

Esta mesma equipe por força de um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Vara da Infância e Juventude, apreendeu um menor infrator pela manhã, acusado de envolvimento no tráfico de drogas em diversos assaltos na região do bairro Rendeiras. Na noite da sexta-feira da paixão, dois indivíduos foram presos com um revólver em um bar no loteamento Morada Nova e segundo o Cabo Albuquerque, o menor infrator apreendido hoje pela manhã pertence a esta mesma quadrilha que estava aterrorizando a região. 

Nenhum comentário: