quarta-feira, 17 de abril de 2013

PRESO EM CARPINA SUSPEITOS QUE ATERRORIZAVAM O BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM CARPINA.



 Na manhã de hoje 14/04/2013, em uma Operação Conjunta das Polícias Militar e Civil, onde fizeram parte Policiais Militares e Civis da Equipe “Malhas da Lei” da Área Integrada de Segurança 11 (2° BPM/11ª DESEC), Policiais Militares do GATI DO 2° BPM, sob o Comando do Ten PM Giampaolo, e Policiais Civis da Dp de Carpina, prenderam, dois acusados de praticarem homicídios e tráfico de drogas em Carpina, trata-se dos acusados MARCELO ALVES DA SILVA JÚNIOR, vulgo Marcelinho, filho de Marcelo Alves da Silva e Ângela Maria Lopes da Silva, residente na 3ª Rua, nº 21, do Loteamento Teto do Povo, Santo Antônio, Carpina-PE, e o menor E. R.  N. M. conhecido como PORCO, também conhecidos como o “Terrores do Bairro Santo Antônio”.


MARCELO ALVES DA SILVA JÚNIOR, vulgo Marcelinho” e E. R.  N. M. conhecido como PORCO, que são investigados, em vários procedimentos na Delegacia de Carpina, sendo suspeitos de Comandarem o tráfico de drogas no Bairro Santo Antônio, e do cometimento de vários homicídios no mesmo bairro, devido a cobrança de drogas, o que sempre deixou aterrorizada a população da localidade, durante a prisão de Marcelo e da Apreensão do Menor E. R. N. M., foram encontrada duas armas de fogo, sendo um revólver Cal. 38 com numeração ilegível com cinco munições intactas, em poder de Marcelo e uma Pistola 380 nº KSD 39074 com 12 (doze) munições intactas. A prisão de Marcelo ocorreu por força do Mandado de Prisão, extraído do Processo e a Apreensão do menor E. por força do Mando de Busca e Apreensão de Menor , extraído do Processo expedidos em 12/04/2013.
Os acusados foram apresentados na Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, onde após a realização dos procedimentos de praxe, o acusado Marcelo foi recolhido na Cadeia Pública de Lagoa do Carro e o menor foi recolhido ao Centro de Internação provisória em Recife (CENIP), à disposição da Justiça Pública.

Nenhum comentário: