Adicionar legenda |
Uma operação realizada pelos policias do 10º Batalhão de Palmares prendeu na manha desta segunda-feira três mulheres que participaram do assassinato do cabo da policia militar José Carlos Vicente de Lima, casado de 46 anos, bastante conhecido na cidade como "Cabo Carlito".
Segundo informações por testemunhas as três tiveram participação do crime a menor e.m.d.s de 16 anos tentou chamar a atenção do PM, nesse momento a mãe de três acusados Sebastiana Gomes da silvade 59 anos atingiu sua cabeça com uma panela de pressão que foi aprendida pela policia com marcas de sangue, logo em seguida seus filhos deferiram facadas no policial e não satisfeito pegaram a arma do PM, e atingiram com um tiro no pescoço, ainda de acordo com testemunhas no local a Rosemeire Maria da silva de 24 anos companheira do acusado, depois que o policial militar estava caído, atingiu com cadeira de ferro em sua cabeça.
Uma grande operação esta sendo realizada por policias do 10º Batalhão de Palmares á procura dos três acusados que cometerem esse crime são eles:
Reginaldo Gomes da Silva de 27 anos
Edvaldo Manoel da Silva idade não informada
Severino José da Silva idade não informada
Todos residente na Favela do Engorda – Às Margens da PE 126 na cidade de Catende.
Crime :
Um cabo da policial militar foi assassinado na noite desta domingo (22) no Favela do Engorda – Às Margens da PE 126 em Catende. A vitima foi José Carlos Vicente de Lima, casado de 46 anos Segundo a polícia, ele foi baleado no pescoço e também recebeu vários cortes de faca na cabeça e no braço direito vindo a morre no local.
Os familiares dos acusados confirmaram aos policiais que após uma discussão por motivo de som alto, os suspeitos mataram o Policial Militar e logo se evadiram do local,
O corpo de José Carlos Vicente de Lima foi encaminhado para IML da cidade de Caruaru.
PORTAL PE 10
Nenhum comentário:
Postar um comentário