sexta-feira, 13 de junho de 2014

ADOLESCENTE É EXECUTADA A TIROS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE






A delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe registrou mais um homicídio, na noite dessa quinta-feira (12). O crime aconteceu em um bar por volta das 22h20 na Rua Quintiliano Bernardo da Cruz no Centro da cidade.

Segundo informações repassadas no local, a vítima, uma adolescente de 17 anos, estava em uma festa em comemoração a vitória da seleção brasileira na abertura da copa do mundo de futebol.

Já a vítima, Gisely Lopes do Nascimento, tentou correr após atingida, mas morreu no local, sem tempo de ser socorrida. Ela residia no Loteamento Armando Aleixo em Santa Cruz do Capibaribe. Um projétil foi encontrado dentro do bar, possivelmente a arma utilizada no crime, tenha sido um revolver calibre 38.

 Algumas horas antes de ser assassinada, a vítima se divertia com amigos da rua que realizaram uma brincadeira com um pau de sebo.

 guarda civil e a polícia militar estiveram realizando o isolamento da área e a polícia civil realizou a perícia no local.

 O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru e o sepultamento será realizado ainda hoje (13).

A polícia já tem informações que podem levar a captura do assassino, que pode ser preso a qualquer momento. Deacordo com a polícia, Gisely tinha envolvimento com pessoas que foram mortas aqui em Santa Cruz do Capibaribe, por conflito de gangues.

Nenhum comentário: