A garotinha, Ane Ketelin do Vale Ribeiro, de apenas três anos e sete meses, que foi atacada por três cães na tarde do último sábado (21) em Caruaru, continua internada na UTI pediátrica do Hospital da Restauração no Recife.
A criança foi atacada por três cães, sendo dois roitweilers e um pitbul, numa chácara onde o pai trabalha como caseiro, no Alto do Moura e já passou por quatro cirurgias.
Os familiares informaram que apesar da menina ter sofridograves lesões, principalmente na cabeça por ter sido atingida com várias mordidas dos animais, a mesma está consciente, brincando e a todo instante pede a mãe para voltar pra casa.
O pai da criança disse que a menina nunca tinha tido contato com os cachorros. |
Alguns funcionários do Samu de Caruaru, estão ansiosos que a menina receba alta médica, para recebê-la com festa. Pois a garota foi socorrida por um turista, que por não conhecer a logística da cidade, levou a vítima ao Hospital Municipal Manoel Afonso, que não tinha médico especialista de plantão e uma equipe da Samu foi ao hospital e prestou os primeiros socorros a vítima, que foi de pronto encaminhada para o Recife.
MALHAS DA LEI CUMPRE MANDADO DE RECOLHIMENTO EM CARUARU.
Cabo Albuquerque e soldado Genilson. |
O Cabo Albuquerque e os soldados Luciano, Genilson e Mikalle da equipe Malhas da Lei de Caruaru, deram cumprimento a um mandado de recolhimento e na manhã desta quarta-feira (25) e conseguiram deter, Willian Ribeiro da Silva, de 18 anos, residente na Travessa Visconde de Abaeté no bairro Petrópolis, que é acusado de furto, roubo e porte de arma.
Willian, fugiu da Funase há três meses e foi recolhido ao Cenip.
Nenhum comentário:
Postar um comentário