sábado, 14 de junho de 2014

MOTOTAXISTA É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CARUARU.


O agente Wilson Lobão, explicou como o crime aconteceu.

No início da noite desta sexta-feira (13), o mototaxista,Mauricélio Lima de Andrade, de 37 anos, que trabalha na praça do terminal rodoviário, foi alvejado com 3 tiros, foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional do Agreste (HRA).

Segundo informações, a vítima estava chegando em casana sua moto no sítio Taquara de Baixo, próximo ao Alto do Moura, quando foi abordado por dois elementos em uma moto Honda Pop 100, que anunciaram assalto e tomaram a moto e a carteira porta cédulas da vítima que não fez objeção, mas os bandidos mandaram o mesmo virar de costas, colocar as mãos na cabeça e efetuaram três tiros contra o mesmo, sendo uma na cabeça, um na região lombar e um nas costas.

O mototaxista não está sentindo as pernas e os médicosinformaram que o mesmo pode ficar paraplégico, como não havia neurologista de plantão no HRA, a vítima foi encaminhada para o Hospital da Restauração no Recife, mas não corre risco de morte.


agente da Polícia Civil Wilsom Lobão, informou que o mototaxista pode ter sido vítima de um crime passional e que a polícia já sabe o nome do possível autor. Ele disse ainda que a moto da vítima foi abandonada pelos marginais.

Nenhum comentário: