sexta-feira, 6 de junho de 2014

NIA E ROCAM PRENDEM DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA.







Vários envólucros foram encontrados na casa do Alexsandro, denunciando o  tamanho do grande comércio de drogas.


Dezenas de comprovantes de depósitos bancários, foram encontrados com o Alexsandro. 




Alexsandro.
Jefferson.
Equipe Rocam: Soldado Feliciano, Sargento Romário e soldados Santos Silva e Luiz Lima.

Na noite desta quarta-feira (04), através de levantamento do Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o sargento Romário e os soldados Santos Silva, Feliciano e Luiz Lima da ROCAM do 4º BPM, debelaram um tráfico de drogas e prenderam, Alexsandro da Silva, de 26 anos, residente na rua Marivaldo Alves da Costa, no bairro José Carlos de Oliveira e Jefferson Osmário da Silva, de 19 anos, que mora na rua Francisco Alves, José Carlos de Oliveira.

Os policiais apreenderam: 250 gramas de maconha, 22 gramas de crack, 01 balança de precisão e a importância de R$ 2.424, em espécie, 1 dolar americano, além de centenas de bolsas plásticas.
O delegado Dr. Eduardo Sunaga, autuou os dois acusados.
 O efetivo da ROCAM foi informado pelo Cabo do NIA, para verificar um tráfico de droga na casa do Alexsandro e ao chegar no local, um homem fugiu pelo telhado e em seguida foi realizada uma busca no interior da residência e encontrada a droga. Jefferson, foi a delegacia posteriormente, onde foi reconhecido pelos policiais e acabou preso.

De acordo com o soldado Santos Silva, O Alexsandro, que já foi preso por tráfico, saiu do presídio e desde então estava abastecendo algumas “bocas de fumo” na cidade e ontem coincidentemente foi flagrado quando tinha acabado de vender 300 gramas de maconha ao Jefferson que fugiu ao perceber a chegada da PM.

Alexsandro confessou o tráfico, já Jefferson, disse que não é traficante, que não fugiu da casa do amigo e o fato de ter ido a delegacia, apenas para ver o desfecho da prisão e acabou sendo confundido com o fujão.


Apresentados no plantão da Delegacia Regional, ambos foram autuados em flagrante por tráfico e foram encaminhados ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário: