A vítima foi morta com 5 tiros. |
A carrocinha da vítima ficou no local. |
A irmã da vítima informou que "Pipí" estava recebendo ameaças de morte. |
O comissário Zé Carlos, disse que a vítima vivia aprontando. |
Os soldados Shisley e L. Rodrigues, fizeram o isolamento da área. |
O homicídio aconteceu por volta das 13:30h, desta terça-feira (05), na Rua Luiz Geraldo Torres Damasceno, no bairro Maria Auxiliadora. A vítima, o catador de recicláveis, David Laurentino Barbosa da Silva, vulgo “Pipí” tinha 22 anos, era amasiado e residia na Rua Topázil, no bairro Centenário.
A vítima que já teve passagens pela polícia por roubo e porte de arma, era usuário de drogas e havia saído da cadeia pública de Bezerros há 8 meses, onde estava cumprindo pena por ter sido preso quando tentava assaltar um ônibus e foi impedido por policiais que viajavam no veículo.
Segundo familiares, a vítima que iria completar 23 anos amanhã (quarta 06), estava trabalhando catando recicláveis, quando foi morto com 5 tiros sendo 2 nas costas, 2 na cabeça e 1 na mão.
Existem algumas câmeras instaladas em algumas casas no local e a Polícia Civil já requisitou estas filmagens e em uma delas as imagens mostram a vítima sendo executada.
Familiares disseram que a vítima vinha recebendo ameaças de morte. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. este foi o 7º homicídio de março na cidade.
RELEMBRE A ÚLTIMA PRISÃO DA VÍTIMA:
Numa ação do soldado Erminio da ROCAM de Bonito, com apoio de um agente da Destra e dois Guardas Municipais de Caruaru. Foi preso na manhã desta sexta-feira (16 de dezembro de 2011), entre Caruaru e Bezerros, David Laurentino Barbosa da Silva, que reside na Vila Diocesana na Vila padre Inácio em Caruaru. Ele é suspeito de realizar vários assaltos a ônibus da empresa Caruaruense, na linha Caruaru/Recife. Com ele foi encontrado um revolver cal.38 com duas munições intactas em seguida chegou o Cabo Cordeiro e o Soldado Adenildo, ambos da ROCAM de Bonito.
O suspeito foi conduzido para delegacia de Bezerros, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O delegado Erick Lessa arbitrou a fiança em 20 salários mínimos, com o meliante não pagou foi encaminhado para a cadeia pública local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário