A vítima foi esfaqueada na cozinha da casa e morreu a poucos metros do imóvel. |
Casa onde ocorreu o assassinato. |
A vítima foi morta com apenas uma facada. |
O Soldado Vágner Silva, explicou o ocorrido. |
A perita criminal Dra. Cenira Katia e o auxiliar Bira, realizaram a perícia no local. |
O crime aconteceu por volta das 7:30hs, deste sábado (02), na Rua Maria Merandolina, no bairro Alto da Balança. A vítima, um homem de aproximadamente 30 anos, foi identificado apenas por “Galego”, que trabalhava como flanelinha nas imediações do INSS.
De acordo com informações, a vítima era usuário de drogas e passou a noite se drogando na casa de um indivíduo conhecido por “Ivanildo Mosca Branca”, e pela manhã foi atingido com uma violenta facada no pescoço, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas acabou morrendo numa calçada, a poucos metros da casa.
Quando a Polícia Militar chegou no local, se deparou com a vítima sendo socorrida e dentro da casa onde a mesma foi esfaqueada, havia duas pessoas, Tiago Henrique Reis da Silva, de 19 anos, que é de Vitória de Santo Antão e foi ao local para usar crack e estava dormindo no momento da agressão e Michele Thamires de Souza Florêncio, de 32 anos, que é ex-presidiária e segundo ela viu o ocorrido.
A mulher que está grávida disse que um tal de Fábio Moreno, chegou no local com uma bicicleta querendo que o “Mosca Branca” a trocasse por droga, como ele se negou a fazer a troca o indivíduo prometeu voltar e retornou em seguida e esfaqueou a vítima que estava dormindo, em seguida se evadiu do local.
O delegado Bruno Vital da Força Tarefa, esteve no local com a sua equipe e adiantou que nenhuma hipótese será descartada. Ele levou o casal que estava no imóvel para prestar depoimento na delegacia. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário