A polícia prendeu na noite deste sábado (02) um jovem identificado comoJosué Dos Santos Ribeiro, 26. Ele é suspeito de participar de um assaltos ocorrido, no bairro Alice Bezerra, em Amaraji-PE.
Segundo os soldados Gonçalves e Andre Gustavo do 21º BPM que participaram da operação, O preso e outros dois suspeitos entre eles uma mulher teriam trocado tiros com os militares, durante a perseguição.
Segundo a vitima, que é proprietário do supermercado que foi assaltado o Sr. Givanildo Bezerra Vasconcelos, ele estava fechando o estabelecimento quando foi abordado pelos assaltantes que armados o renderam.
“Estava fechando o meu supermercado depois de um dia cansativo de trabalho, na Av: Manoel Teixeira Peixoto, quando senti a arma na barriga e o anúncio do assalto”, relatou o trabalhador, que estava muito assutado com o fato ocorrido .
Na delegacia de Gravatá-PE, o acusado negou a participação no crime, e disse que iria passando no local e foi confundido com os assaltantes.
O assaltante que é da Cidade de Caruaru, estava foragido da justiça suspeito de cometer um homicídio, os outros dois envolvidos no assalto conseguiram fugir, a Policia Militar continua fazendo rondas na tentativa de capturar o elemento armado juntamente com a mulher.
A polícia ainda não tem informações sobre os outros dois suspeitos que estão foragidos.
Participaram da operação os soldados Gonçalves, Andre Gustavo e Sergio soldado do 21º BPM, com o apoio do agente da policia civil Fernando.
O elemento Acusado do assalto foi apresentado na 62ª DP Gravatá-PE, o Delegado plantonista Dr. Sérgio Moreira, lavrou o Flagrante de assalto e encaminhou o acusado ao presídio da Vitória de Santo Antão.
Reportagem: Jota Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário