sábado, 2 de março de 2013

DOIS JOVENS SÃO EXECUTADOS COM VÁRIOS TIROS NO JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA








Daniel.





No local do crime foi encontrado um cigarro de maconha.

Algumas cápsulas foram encontradas.

Buracos de tiros no boné do Daniel.


Caio Cesar.





Os soldados Darllan e Delmiro, fizeram o isolamento do local.
O agente Civil Carlos Eduardo e o perito Criminal Dr. Teófilo Ribeiro, realizaram o levantamento cadavérico.
Elias, Antonio e Poderoso, auxiliaram a perícia.
O Comissário Zé Carlos, percorreu boa parte da área em busca de informações, que vão ajudar nas investigações.

 Nem bem começou o mês de março e a violência já deixa sua marca em Caruaru. Por volta das 20 horas desta sexta-feira (01), foram executados com vários tiros, Daniel Geraldo de Lira, conhecido por "Guará" de 16 anos, que morava na rua João Martins Neto, José Carlos de Oliveira e Caio César Alves Ferreira, de 23 anos, que residia na rua Júpiter, no mesmo bairro.

Segundo testemunhas, as vítimas estavam conversando e fumando maconha na frente da casa do Daniel, quando chegaram dois elementos em uma moto CG vermelha, pararam a moto e atingiram as vítimas com vários tiros. Daniel foi atingido com 5 disparos sendo 4 na cabeça e 1 no braço direito, enquanto que seu amigo foi atingido com 3 tiros na nuca. O Samu foi acionado e chegou 5 minutos depois e se deparou com uma vítima morta (Caio) e a outra (Daniel) agonizando, os socorristas prestaram atendimento ao ferido, mesmo assim nada puderam fazer para evitar o óbito.


A Força Tarefa coordenada pelo delegado Bruno Vital, esteve no local e já iniciou as investigações. O Dr. Bruno não quis adiantar se já existem nomes de suspeitos e qual teria a possível motivação do duplo assassinato.

Com estes somam dois homicídios no mês de março e trinta e três no ano em Caruaru. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário: