Equipe Malhas da Lei:Teotônio, Cabo Erivaldo e Luciano. |
De posse de denúncias de que estava acontecendo comércio de drogas no sítio Agreste de Pau Santo, zona rural de Caruaru, na tarde desta quinta-feira (28). Policiais da Equipe de Operações Malhas da Lei, foram até a localidade e prenderam o acusado, Edmilson Bezerra da Silva, vulgo “Da Uva” de 43 anos e com o mesmo localizaram duas pedras de haxixe, uma porção com 45 gramas de maconha e R$ 896, em espécie.
O acusado mesmo denunciado negou qualquer envolvimento com o tráfico, apesar de ter sido preso duas vezes pelo mesmo crime. Em relação a droga apreendida, ele afirmou ser usuário e falou que o dinheiro foi apurado da venda de hortaliças, já que tem um plantio de alface na sua propriedade.
O cabo Erivaldo que comandou a operação, informou que o acusado continua traficando drogas e que o mesmo é um dos maiores fornecedores de maconha da região e que a droga está escondida em algum lugar na sua propriedade.
Dr. Flávio Sarolla. |
O suspeito foi apresentado no plantão da Delegacia Regional e o delegado Dr. Flávio Sorolla, o autuou em flagrante, por entender que o mesmo continua envolvido no comércio de drogas em seguida o encaminhou ao presídio de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário