Um homem foi encontrado morto com várias pauladas na cabeça na manhã desta sexta-feira (29) por volta das 05:00hs da manhã na Rua da linha no bairro Área verde, em Gravatá-PE.
Segundo informações preliminares, José Mario da Silva, 34 anos, “Zezinho“, como era conhecido, era suspeito de chefir o tráfico de drogas no Bairro do Caic. De acordo com populares, ele “tocava o terror” no bairro Área Verde e já tinha cometido um Homicídio.
O MENOR CONFESSOU QUE MATOU A VÍTIMA. |
O serviço de Inteligência da Policia Militar juntamente com o GATI prenderam em flagrante na noite desta sexta-feira, Mãe e filho suspeitos de matarem José Mario. Depois do crime, na manhã desta sexta-feira (29), eles foram para sua residência como se nada estivesse acontecido. Os suspeitos Maria José Ferreira Alves, 34 anos, vulgo Neme seu filho menor de 15 anos, foram capturados pela policia quando estavam em casa na mesma Rua onde o crime aconteceu.
Segundo Policiais do serviço de inteligência, o crime pode está relacionado ao trafico de entorpecentes, já que Mãe e filho são usuários de crack..
Reportagem: Jota Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário