|
Cabo C. Silva e Claudio. |
Provavelmente o assassinato aconteceu na noite de sábado para o domingo, no assentamento do MST, no Sítio Macambira Borba, zona rural de Caruaru. A vítima, o rezador, Mariano João da Silva, “Seu Madruga” ou “Véi das Cobras” como era conhecido, que tinha 63 anos e vivia perambulando pela região.
A vítima pediu ao assentado Gilvan Noel, para ficar alguns dias em sua casa que estava desocupada, o rapaz permitiu e hoje pela manhãGilvan, foi até lá e se deparou com algo estranho. A porta da casa estava aberta e ao lado do imóvel o cidadão morto com vários golpes de foice.
Dentro do quartinho da casa, haviam vários vasilhames de cachaça e um prato com tira-gosto e ao lado da casa, uma foice que acredita-se que foi utilizada no homicídio. “Seu Madruga” pode ter sido morto durante uma bebedeira, ele foi atingido com golpes na cabeça e no peito.
O delegado da Força Tarefa Dr. Márcio Cruz, esteve no local com a sua equipe e acompanhou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.
Este foi o 10º homicídio no mês de março e o 41º do ano em Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário