quinta-feira, 12 de setembro de 2013

ASSALTANTE DE LOTÉRICA DE JUREMA QUE TROCOU TIROS COM A POLÍCIA RECEBE ALTA MÉDICA DO HRA.



                                             

                                                        Foto: Odair Magnum.
Deivison Aslan, nunca havia sido preso.

Recebeu alta médica na manhã de hoje do Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, Deivison Aslan Santos, de 23 anos, residente em Rio Claro, região metropolitana de Maceió-AL. Ele foi baleado no dia 19 de junho passado em Lajedo e desde então estava internado sob custódia.

Os cinco elementos teriam praticado um assalto a uma casa lotérica na cidade de Jurema, na fuga foram interceptados no trevo que liga Lajedo, Calçado e Jurema, onde houve uma intensa troca de tiros e dois deles acabaram morrendo e três foram baleados e socorridos para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.


 Os meliantes estavam em um veículo Gol bola de cor vermelha e placa KIC-1525, da cidade de Garanhuns, teriam praticado um assalto a uma casa lotérica na cidade de Jurema-PE de onde levaram aproximadamente R$ 4,5 mil, na fuga, foram interceptados na altura da PE-180, próximo ao Povoado Salobro, onde houve uma intensa troca de tiros. No local a polícia apreendeu três armas de fogo sendo uma espingarda 12 e dois revólveres, além de várias munições.
 
Teotônio e Cabo Erivaldo.

Deivison, foi encaminhado á delegacia de Lajedo pelo Cabo Erivaldo e Teotônio da Malhas da Lei de Caruaru, para prestar depoimento e de lá foi encaminhado á cadeia pública local.

Nenhum comentário: