sábado, 14 de setembro de 2013

DOIS MARGINAIS ARROMBAM IGREJA EVANGÉLICA EM CARUARU E SÃO DESCOBERTOS POR TEREM ESQUECIDO UM CELULAR NO LOCAL DO CRIME.








Na madrugada desta quinta-feira (12), marginais arrombaram a Igreja Assembléia de Deus, na Rua Major João Coelho, no bairro Rendeiras em Caruaru, e levaram uma TV e um equipamento de som, só que deixaram um telefone celular no local. O Cabo Albuquerque e soldado Luciano da equipe Malhas da Lei, realizaram diligências e conseguiram prender o pedreiro José Lucimauro Lourenço da Silva, vulgo “Mauro” de 25 anos, residente na Rua 74, Rendeiras, que estava trabalhando em uma construção e posteriormente os policiais prenderam Josinaldo Pereira da Silva, vulgo“Valdir” 23 anos, que mora na vila Cachoeira Seca, zona rural de Caruaru. Na casa do “Mauro” foram encontrados a TV e o aparelho sonoro, subtraídos da igreja.

Cabo Albuquerque, informou que o efetivo recebeu informações do diácono da igreja, o qual relatou que é o responsável pelo estabelecimento e que o mesmo havia sido arrombado, sendo levados os objetos acima recuperados. A vítima mostrou a equipe um aparelho celular que estava caído no chão, possivelmente dos autores do crime. Através de informações colhidas na localidade, foi localizado o imputado “Mauro” que informou que havia cometido o crime com o 2º imputado, o qual foi localizado em Cachoeira Seca.


Os ladrões foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, mas como não cabia o flagrante, os mesmos foram ouvidos e liberados.

Nenhum comentário: