segunda-feira, 9 de setembro de 2013

SEGURANÇA É EXECUTADO EM FRENTE A UM BAR EM CARUARU.






O irmão da vítima Dinho, disse que o irmão era um cidadão pai de família.




Soldados Miguel e J. Paulo, fizeram o isolamento do local.

Rádio transmissor na frequência da Polícia Militar, usado pela vítima.


















O crime aconteceu durante a madrugada, por volta das 3:10hs, deste domingo (08), em frente ao Bar e Restaurante Nordestino, na Avenida Leão Dourado, no bairro Caiucá, acesso para o Alto do Moura. A vítima, o segurança, Jairo José de Souza, tinha 37 anos, era casado e morava na rua Roberto Leonel da Silva, no bairro José Carlos de Oliveira.
Segundo testemunhas, a vítima trabalhava como segurança na Vila Muricí, zona rural de Caruaru e ontem no final da noite, como de costume ao retornar do trabalho, passou no citado bar para tomar umas cervejas e quando ia ao banheiro, esbarrou em um homem desconhecido e isso gerou uma confusão entre eles. A vítima por está usando os apetrechos do trabalho, como algemas, capa de colete balístico e até um rádio transmissor, disse que era policial e que iria resolver o problema com o desafeto fora do estabelecimento e quando saiu foi executado com oito tiros, sendo quatro nas costas, dois no tórax e um em cada mão.

Segundo os familiares a vítima era uma pessoa de bem e jamais se envolveu em confusão. Ele deixou 9 filhos, todos menores.

O delegado da Força Tarefa Dr. Erick Lessa, informou que a vítima pode ter sido morta devido a este atrito com o algoz, no entanto ele não descarta que a vítima já conhecesse o assassino e que poderia haver uma rixa entre eles.

O corpo foi encaminhado ao IML local e este foi o 2º homicídio ocorrido no fim de semana em Caruaru.

Nenhum comentário: