domingo, 29 de setembro de 2013

DOIS HOMENS ASSALTAM POSTO DE SERVIÇO DO BRADESCO EM SÃO CAETANO E ACABAM PRESOS.


Acson Noan.


Anderson Antonio.



Dezenas de pessoas se aglomeraram em frente a delegacia.

Cabo Naro e soldado Mauro, mesmo de folga prenderam os assaltantes.


Dois elementos Anderson Antonio de Souza, de 27 anos e o comparsa Noan dos Santos, de 20, assaltaram uma loja onde funciona um posto de serviço do Banco Bradesco, no Centro da cidade de São Caetano, por volta das 12:30h desta sexta-feira (27), mas foram interceptados alguns metros adiante pelo Cabo Nero e soldado Mauro que são da 3º CPM de São Caetano e estavam de folga. Na abordagem os PM´s apreenderam um revólver calibre 38 com uma munição usados no crime, a quantia de R$ 1.800, subtraídos no roubo e a moto e todo o material foi entregue na delegacia local.

Cabo Naro, informou que contou com a colaboração de dois policiais que estavam de serviço, o sargento Gilson e o soldado Joanderson, que apresentaram os assaltantes na DP local, onde os mesmos foram autuados em flagrante por roubo qualificado e foram encaminhado ao presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira.


Delegado Luiz Bernardo.
O delegado titular de São Caetano, Dr. Luiz Bernardo, enfatizou o trabalho das policiais Civil e Militar na cidade e disse que doa a quem doer, o trabalho de combate a marginalidade continua em São Caetano.

Nenhum comentário: