quinta-feira, 12 de setembro de 2013

MORRE NO RECIFE ANDARILHO AGREDIDO EM CARUARU.







Faleceu no Hospital da Restauração (HR) no Recife, o andarilho, Marcos Fernando Neves de Oliveira, de 30 anos. Ele estava morando no albergue público do bairro Indianópolis em Caruaru e por volta das 6:30h da manhã do dia 21 de agosto passado, foi encontrado desacordado próximo ao albergue, com afundamento de crânio e uma pedra foi encontrada suja de sangue no local. Socorrido pelo Samu, deu entrada no HRA em Caruaru, com traumatismo craniano, lesão que o levou a morte dois dias depois.

O delegado do Caso, Dr. Thiago Uchõa da 19ª Delegacia de Homicídio de Caruaru, disse que a vítima já teve passagens por presídios por ter praticado um homicídio no Cabo de Santo Agostinho-PE e por ter sido preso armado em Vitória de Santo Antão-PE, sua terra natal. Mesmo com esse histórico policial, o delegado acredita que o assassinato pode ter ligação com drogas, já que a vítima era usuário de crack e pode ter sido morto num desentendimento ocorrido quando se drogava com outras pessoas.

Até o momento a polícia descobriu um possível suspeito que morava com a vítima no albergue e que desde a data do crime está foragido.
Dr. Thiago Uchôa.
Ajude a polícia a desvendar este crime. Se você sabe quem matou marcos Fernando, ligue para o Disque Denúncia Agreste (81) 3719-4545. Você terá garantia de anonimato.

Nenhum comentário: