sábado, 22 de fevereiro de 2014

Acusados de matar garota no Bairro do Iraque em Vitória são presos no Cabo de Santo Agostinho


(Corpo da vítima foi encontrado em uma via de acesso ao Bairro do Iraque - Foto: Reprodução / TV Vitória).
Três homens foram presos no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, na madrugada da última quinta-feira (20), acusados de participação na morte de uma jovem de apenas 16 anos no Bairro do Iraque, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado. O crime vitimou Daniela da Silva Rodrigues – executada com cerca de 11 disparos de arma de fogo, na noite da quarta-feira (11). Seu corpo foi encontrado em uma estrada de acesso à comunidade e encaminhando ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
Segundo a Polícia, Alexsandro Severino da Silva, 28 anos; Gladson dos Santos Silva, 18 anos e Leandro da Silva, 20, foram capturados em um imóvel no Distrito de Gaibú, onde se escondiam desde o crime. As  prisões ocorreram através de denúncias anônimas. Um revólver calibre 38 com munições e uma faca foram encontrados com o trio.
Dos três, Alexsandro já cumpriu pena por homicídio e assalto. Ele negou a participação no crime. Gladson, residia em Jaboatão dos Guararapes e estava em Vitória por ter sofrido uma tentativa de homicídio na localidade que morava. Leandro, residia no Bairro onde a morte da jovem ocorreu. As motivações deste homicídio não foram divulgadas. Os acusados foram recolhidos ao sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: