Três homens foram presos no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, na madrugada da última quinta-feira (20), acusados de participação na morte de uma jovem de apenas 16 anos no Bairro do Iraque, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado. O crime vitimou Daniela da Silva Rodrigues – executada com cerca de 11 disparos de arma de fogo, na noite da quarta-feira (11). Seu corpo foi encontrado em uma estrada de acesso à comunidade e encaminhando ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
Segundo a Polícia, Alexsandro Severino da Silva, 28 anos; Gladson dos Santos Silva, 18 anos e Leandro da Silva, 20, foram capturados em um imóvel no Distrito de Gaibú, onde se escondiam desde o crime. As prisões ocorreram através de denúncias anônimas. Um revólver calibre 38 com munições e uma faca foram encontrados com o trio.
Dos três, Alexsandro já cumpriu pena por homicídio e assalto. Ele negou a participação no crime. Gladson, residia em Jaboatão dos Guararapes e estava em Vitória por ter sofrido uma tentativa de homicídio na localidade que morava. Leandro, residia no Bairro onde a morte da jovem ocorreu. As motivações deste homicídio não foram divulgadas. Os acusados foram recolhidos ao sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário