Os agentes penitenciários de Cajazeiras, em parceria com a Força Tática e a Polícia Militar encontraram uma fábrica de cachaça.
Fábrica de cachaça é encontrada no presídio
Os agentes penitenciários de Cajazeiras, em parceria com a Força Tática e a Polícia Militar encontraram nessa quinta-feira (20), uma fábrica de cachaça caseira.
Segundo informações dos agentes, a fábrica foi descoberta após barulhos que se ouvia da parte superior do presídio, e ao ser verificado foi constatado que o produto pertencia aos apenados da cela 15, que pertencem a facção “Alkaeda”.
Os agentes comunicaram ao diretor do estabelecimento prisional, Jailson Santos, que solicitou a “Força Tática” e após revista foram encontradas: 01 carregador de celular, 09 fones de ouvido, 03 baterias de celular, 01 balança de precisão de fabricação artesanal, 06 celulares, 03 espetos de fabricação artesanal, 01 faca de fabricação artesanal, Várias peças e componentes eletrônicos de aparelhos celulares, 01 balde com aproximadamente 15 litros de um composto de frutas em fermentação para a fabricação artesanal de cachaça, além de anotações sobre números de celulares e contas bancárias.
Os objetos foram encaminhados à direção do Presídio para os procedimentos necessários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário