O escrivão Flávio Marcus, explicou o ocorrido. |
Por volta de 1 hora da madrugada desta quinta-feira (27), o jovem, Frank Ferreira da Silva, que mora na rua Joaquim Queiroz, no centro de Agrestina, foi esfaqueado várias vezes em via pública, quando caminhava pelo centro da cidade de Agrestina e devido ao seu estado de saúde ser considerado crítico, foi encaminhado direto para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.
Policiais militares do pelotão de Agrestina, foram ao local e encontraram a faca usada no crime e foram informados que a vítima estava voltando pra casa e foi seguida por um indivíduo que aproveitou que a mesma caminhava sozinha e tentou lhe matar, desferindo-lhe vários golpes de faca no seu tórax. Com as informações repassadas pelas testemunhas, os PM´s conseguiram prender em casa,Fábio Junio da Silva, de 21 anos, que mora na rua Manoel Rodrigues Figueiredo, centro de Agrestina.
O acusado que estava todo sujo com o sangue da vítima, foi apresentado na delegacia de Agrestina, onde confessou o crime, mas não disse o que o motivou a tentar matar a vítima. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e foi encaminhado a cadeia pública de Agrestina
Nenhum comentário:
Postar um comentário