Fizeram o isolamento da área, os soldados Bione, Pedro e Juciane. |
Equipe de Operações: Soldado C. Alberto, Tenente Pessoa e Cabo Sátiro. |
A chave do rodas estava embaixo do cadáver e pode ter sido usada no crime. |
Lenildo Teixeira, tinha 29 anos.
Na manhã da última segunda-feira (17), um homem foi encontrado morto e carbonizado, dentro do porta malas de um veículo Fiat Uno vermelho, placa KKG-5417 de Gravatá, numa estrada de terra no sítio Rafael de Baixo, na zona rural de Caruaru. Ao tomar conhecimento que o seu veículo foi queimado com a vítima dentro, o dono do automóvel, Leonardo Malaquias dos Santos conhecido por Bruno, que mora em Toritama, procurou a 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru e informou que emprestou o seu carro ao amigo, Lenildo Teixeira Alves, de 29 anos, que é natural da cidade de Iatí e estava morando na rua Sergipe, no bairro Planalto, em Toritama e está desaparecido desde então.
O delegado Dr. Thiago Uchôa, está a frente das investigações Os investigadores da 19ª DPH, obtiveram a informação que no domingo a tarde, a suposta vítima estava acompanhada com quatro ou cinco pessoas que também estão desaparecidas e a polícia está investigando se as mesmas podem ter tido participação na morte da vítima.
A confirmação ou não, se o homem morto era o Lenildo, só será informada nos próximos dias através de exames de DNA, no IML do Recife.
por Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário