domingo, 23 de fevereiro de 2014

MENOR É EXECUTADO NA FAVELA DO PAPELÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Alexandre Pereira da Silva tinha 14 anos de idade
 Dando sequencia a onda de violência que se espalhou nesse final de semana na área do 24º Batalhão da Polícia Militar, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe registrou mais um crime de morte na noite de ontem, sábado, dia 22 de fevereiro.
 O homicídio aconteceu na Rua Projetada da Favela do Papelão próximo ao bairro Santo Agostinho, fazendo como vítima o menor de 14 anos de idade, Alexandre Pereira da Silva, que residia na Rua Deroteia Balbino Aragão no Santo Agostinho.
 Não se sabe ainda quantas pessoas participaram do crime, só que a vítima sofreu vários disparos, falecendo antes mesmo da chegada do SAMU.
 Na oportunidade, outro menor foi atingido no braço com um tiro transfixante, ele foi socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão também em Santa Cruz.
 O corpo de Alexandre ficou por várias horas a espera da equipe do homicídio da cidade de Belo Jardim, tendo em vista que, a determinação da Secretária de Defesa Social, é que somente os Agentes da Delegacia de Homicídio podem realizar os procedimento cadavérico.

Nenhum comentário: