segunda-feira, 14 de julho de 2014

CARUARU: BANDIDO ASSALTA CASAL NO BAIRRO LUIZ GONZAGA, AMARRA O MARIDO E ESTUPRA A ESPOSA DA VÍTIMA.





Um marginal ESTA Sendo PROCURADO Pela Polícia apos ter assaltado Uma Casa no bairro Luiz Gonzaga e de ter estuprado uma dona da Casa, Uma Mulher de 20 Anos na Noite dEste Sábado (12).

O bandido aproveitou Que o muro do Imóvel ESTA Sendo construido, pulou e Entrou na Casa surpreendendo OS moradores do Imóvel. O Marido FOI Amarrado no Quintal enquanto Opaco o marginal rendeu como children, como trancou los hum dos QUARTOS e aproveitou parágrafo estuprar uma Esposa fazer morador da Casa e apos o estupro, o marginal fugiu levando UMA moto Yamaha Fazer preta e algumas Roupas das vitimas.  

Os  soldados T. Vasconcelos e Clóvis Ribeiro da Patrulha do Bairro Universitário , realizaram buscas na área e conseguiram visualizar o estuprador Opaco AO perceber uma Aproximação da viatura da PM, largou a moto e se embrenhou no matagal.

Varias viaturas fizeram cerco hum nd área, mas devido a Vegetação densa, o bandido conseguiu se evadir. A FOI moto entregue sem plantão da Delegacia Regional de Caruaru.


A Mulher prestou depoimento na delegacia e encaminhada FOI AO IML parágrafo Realizar Exame de Corpo delito e posteriormente encaminhada FOI AO Hospital Regional do Agreste, parágrafo Tomar o coquetel e evitar contrair alguma  Doença Sexualmente transmissível .

Nenhum comentário: