segunda-feira, 14 de julho de 2014

ENFERMEIRA DO SAMU É ASSALTADA NO BOA VISTA 1 E ATROPELA UM DOS ASSALTANTES.







Uma enfermeira do Samu de Caruaru que estava de folga, foi assaltada na noite deste sábado no bairro Boa Vista 1 e acabou atropelando um dos assaltantes que está internado no HRA.

A vítima que não teve o nome divulgado, estava dentro do seu carro acompanhada de duas amigas, quando foram surpreendidas por dois elementos a pé, um deles armado com uma espingarda, anunciaram o roubo e tomaram o som do veículo e mais de 100 reais das três vítimas. Revoltada com o assalto ela atropelou um deles, que é um adolescente de 16 anos, que mesmo ferido saiu correndo, mas foi apreendido pelos policiais civis que estavam de plantão na Delegacia Regional, que socorreram o meliante para o HRA. O outro conseguiu se evadir.

O adolescente que teve várias lesões pelo corpo com o atropelamento, entregou o comparsa e a polícia foi até a casa dele mas não o localizou, no entanto ele foi qualificado e deverá ser preso em breve. O delegado do plantão Dr. Felipe Regueira, fez o procedimento contra o menor infrator que está sendo custodiado no HRA e quando receber alta médica será recolhido á Funase de Caruaru.

Nenhum comentário: