quarta-feira, 23 de julho de 2014

CARUARU: MALHAS DA LEI, NIA E ROCAM PRENDEM FORAGIDO DE CABROBÓ E ELEMENTO QUE TROCOU TIROS COM POLICIAIS MILITARES APÓS ASSALTO.






Fágner Paulino.

Luiz Carlos.


Cabo Albuquerque.

Numa ação conjunta realizada na noite desta terça-feira (22), entre o Cabo Albuquerque da equipe Malhas da Lei, o Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e os soldados Eudislan e Jairo da Rocam, resultou no cumprimento de um mandado de prisão e na apreensão de uma arma de fogo.

Os policiais receberam a informação que havia um foragido no bairro Vassoural próximo ao colégio Quermógenes, os policiais foram até lá e prenderam,Fágner Paulino de França, de 24 anos e Luiz Carlos da Silva Junior, de 23 anos, que é de Cabrobó e estava morando no Vassoural.

Cabo Albuquerque, informou que quando os PM´s chegaram ao imóvel, bateram a porta e o dono da casa, o Luiz Carlos foi atender a porta e o seu amigo, Fáner Paulino, estava com uma arma em punho, depois que descobriu se tratar de uma abordagem policial, escondeu o revólver embaixo da cama. Os policiais fizeram uma busca no quarto e encontraram a arma, um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, mesma arma que foi usada nos assaltos e que posteriormente foi usado na troca de tiros com o Cabo Naro e o soldado Emerson do 15º Batalhão da Polícia Militar, que intervieram ao verem o Fágner e um comparsa realizando assaltos na Vila Kennedy, que por sorte ninguém se feriu. Na Delegacia o Fágner disse que só atirou nos policiais porque pensou que eram seus desafetos.

O Luiz Carlos, disse que só deu guarida ao amigo, por que não sabia que o mesmo estava sendo procurado pela polícia, ele disse que o amigo que já cumpriu pena com ele, foi até sua casa recentemente dizendo que brigou com a esposa e que tinha saído de casa e o amigo o hospedou.


Assim como Fágner, que já foi preso por tráfico, Luiz Carlos já foi preso no sertão com 82 quilos de maconha e alegou está sendo procurado pela justiça. Ambos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, para as providências cabíveis, de onde devem ser recolhidos ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário: