terça-feira, 1 de julho de 2014

HOMEM É PRESO EM CORRENTES POR AMEAÇAR ESPOSA E POR POSSE DE ARMA DE FOGO


Correntes 29.06.14 (2)Neste domingo (29), o efetivo policial militar da 3ª Companhia (Bom Conselho) realizou operação policial na cidade de Correntes, quando foi solicitado por uma senhora que estava sendo ameaçada pelo marido. Os policiais imediatamente atenderam a solicitação e fizeram a prisão do acusado e a apreensão de uma arma de fogo. A vítima, o acusado e a arma de fogo foram entregues na Delegacia de Garanhuns para as providências cabíveis. Foi preso, também, homem que pilotava moto pondo em risco a vida de populares na cidade de Correntes.
Correntes 29.06.14 (1)No mesmo dia, outro agressor de mulheres foi preso na cidade de Bom Conselho e conduzido para Delegacia de Garanhuns para as providências cabíveis.
Operações policiais estão sendo realizadas constantemente nas cinco cidades (Bom Conselho, Terezinha, Brejão, Lagoa do Ouro e Correntes) de responsabilidade da 3ª Companhia, Comandada pelo Capitão Demetrius, bem como nos distritos, em todos os horários, inclusive de madrugada.
A população das cidades de responsabilidade da 3ª Companhia de Polícia Militar está tendo um papel fundamental no combate a criminalidade, com denúncias anônimas.
Todos que tiverem conhecimento de crimes, tais como locais de distribuição de drogas, desmanche de veículos, foragidos da justiça, caça-níqueis etc, podem denunciar através do Blog da 3ª Companhia (http://3cpmbomconselho.blogspot.com.br/) ou através dos telefones constantes no Blog.

Nenhum comentário: